Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO-DURO

Mar do Sertão: Candoca descobre a verdade sobre Maruan, e segredo fica por um triz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Pedro Lamin e Isadora Cruz como Maruan e Candoca em Mar do Sertão; na montagem, eles estão olhando para o mesmo com cara de apreensão

Maruan (Pedro Lamin) e Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; identidade do príncipe virá à tona

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 4h00
Atualizado em 28/9/2022 - 7h39

Candoca (Isadora Cruz) vai descobrir a verdade sobre a origem de Maruan (Pedro Lamin) em Mar do Sertão. Após desmascarar o forasteiro, a mocinha correrá contar a novidade para Labibe (Theresa Fonseca). Com isso, o segredo do príncipe da novela das seis da Globo ficará por um triz em Canta Pedra.

Nos próximos capítulos os protagonistas da trama ficarão cada vez mais próximos. Livre do casamento com Tertulinho (Renato Góes), Candoca vai aceitar a proposta de José (Sergio Guizé) e trabalhará ao lado do ex-noivo em sua empresa.

O convívio profissional com o ricaço influenciará a relação pessoal entre os dois. Aos poucos, a médica ganhará ainda mais a confiança do ex-vaqueiro. No capítulo previsto para a próxima segunda (3), José vai abrir o bico e entregar à amada a verdadeira identidade do misterioso forasteiro.

A essa altura da trama, Maruan estará trabalhando como mordomo na fazenda Palmeiral depois de ter encontrado Manduca (Enzo Diniz) --o menino fugirá novamente e esbarrará justamente com o príncipe. Os pais de Tertulinho vão organizar um jantar seguindo as regras de etiqueta de Muhamad.

Deodora (Debora Bloch) pedirá para o funcionário contar suas histórias, e Candoca perceberá uma troca de olhares entre José e Maruan. "Pelo visto, tu e o novo mordomo têm muitas coisas em comum, né?", soltará a arretada. "Eu não sei se eu entendi, não", desconversará o empresário.

"Te conheço como a palma da minha mão, pela troca de olhar de vocês. Não só se conhecem como são amigos também", disparará a médica. "Nada lhe escapa, né? Mas vamos falar disso no tempo devido", afirmará o ricaço.

Depois, ele contará a Candoca que o figurão vem de uma família de longa linhagem de milionários do petróleo e que ele disfarça a informação pois já se frustrou demais ao longo de sua vida amorosa e financeira.

Impressionada com a notícia, a mãe de Manduca não pensará duas vezes e irá até Labibe para abrir o jogo para a amiga, que está caidinha pelo bonitão sem nem imaginar de onde ele vem, desconfiando até mesmo que ele poderia ser um andarilho.

No capítulo da última segunda (26), o disfarce do ricaço foi colocado em xeque. Ao ver Maruan na praça de Canta Pedra, Xaviera (Giovana Cordeiro) o chamou pelo primeiro nome. "De certo a senhora deve estar me confundindo com alguém", desconversou o rapaz.

"Eu vi foto tua na internet. Você é sócio de José Mendes. Eu trabalho para o senhor", explicou a ex-amante de Tertulinho, que fez uma reverência e beijou a mão do príncipe em sinal de respeito.

Labibe, que vinha ao encontro dos dois, viu tudo e não gostou nada. Diante da exposição, Maruan decidiu abandonar o trabalho na casa de Zahym (César Ferrario) para evitar novas suspeitas.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.