Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/6

Malhação: Virgem, Tito aceita conselho de Garoto e se declara para Flora

Reprodução/TV Globo

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) vão assumir o namoro em Malhação - Reprodução/TV Globo

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) vão assumir o namoro em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 6h04

RESUMO: Inseguro por causa de sua virgindade, Tito (Tom Karabachian) vai desabafar com Garoto (Pedro Maya), que aconselhará o amigo a ter sua primeira vez com uma menina que ele ame. Flora (Jeniffer Oliveira) terá decidido se afastar do ex por acreditar que não tem mais chances com ele, mas Tito correrá atrás dela e declarará seu amor. Os dois começarão a namorar

Segunda, 4/6 (Capítulo 63)
Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito, e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina pediu demissão. Gabriela e Brigitte reforçam sua desconfiança sobre a possível gravidez de Pérola. Maria Alice se incomoda por Pérola ter dormido na casa de Alex.

Alex comenta com Hugo que Maria Alice não quer dormir com ele. Flora lamenta com Úrsula ter perdido sua chance com Tito. Rosália sofre na busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela.

Terça, 5/6 (Capítulo 64)
Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola.

Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.

Quarta, 6/6 (Capítulo 65)
Ana e Bia incentivam Pérola a emagrecer. Brigitte aconselha Gabriela a se aproximar de seus pais. Rafael descobre que Márcio saiu com sua motocicleta e pede ajuda a Vinícius. Tito revela a Jade que está namorando Flora. Rosália e Maria Alice se preocupam com a falta de alimentação de Pérola.

Isadora e Getúlio tentam encontrar uma forma de ganhar dinheiro. Roberto comenta com Gabriela que encontrou cartas antigas endereçadas a ela. Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.

Quinta, 7/6 (Capítulo 66)
Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola.

Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Sexta, 8/6 (Capítulo 67)
Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Bia pressiona Pérola para seguir com o jejum. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. Pérola recebe críticas sobre sua aparência física na academia. Vinícius convida Talíssia para sair.

Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Bia e Pérola descobrem que Ana está internada em um hospital. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Gabriela procura Eliane, a mãe de Ana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.