Capítulos de 14 a 18/1

Malhação: Santiago é expulso de casa pelo pai homofóbico e fica arrasado

Reprodução/TV Globo

Santiago (Giovanni Dopico) ficará muito abalado ao ser humilhado e expulso de casa em Malhação - Reprodução/TV Globo

Santiago (Giovanni Dopico) ficará muito abalado ao ser humilhado e expulso de casa em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2019, às 05h49

RESUMO: Lourenço (Jackson Antunes), pai de Santiago (Giovanni Dopico), verá o filho conversando com Michael (Pedro Vinícius), ficará irado e o expulsará de casa. Arrasado, o menino chorará no ombro de Talíssia (Luellem de Castro). Por querer afastar seu filho de Michael, Lourenço mandará que Santiago faça testes para jogar futebol fora do Rio

Lourenço rapidamente perceberá que a relação entre Michael e Santiago é mais do que apenas uma amizade e terá certeza disso quando o filho confirmar que é gay. Irado, ele expulsará o garoto de casa, mas logo voltará atrás e tentará se redimir. O pai dirá que quer ficar mais próximo do filho e insistirá para que ele faça o teste no time fora do Rio, com a desculpa de que é uma oportunidade melhor para o garoto.

Segundo, 14/1 (Capítulo 221)
Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora.

Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Michael se decepciona com Santiago por não apresentá-lo a Lourenço. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.

Terça, 15/1 (Capítulo 222)
Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Solange e Fabiana convencem Lourenço de que Santiago está sendo influenciado por Michael e seus amigos. Leonor observa que Dandara e Marcelo se uniram contra Solange. Michael pede um tempo para Santiago. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio.

Quarta, 16/1 (Capítulo 223)
Santiago desconfia das intenções de Lourenço e diz que pensará na proposta do pai. A amnésia de Pérola provoca uma grande confusão entre ela, Márcio, Alex e Maria Alice. Santiago desabafa com Talíssia e Kavaco. Márcio e Flora lamentam a situação de seus namoros. Santiago decide participar da seleção de jogadores fora do Rio. Solange aplica um teste-surpresa sobre a matéria de Gabriela.

Quinta, 17/1 (Capítulo 224)
Gabriela confronta Solange. Bryan elogia o desempenho de Santiago e Lourenço se anima. Amanda descobre que não está grávida e é confortada por Verena e Talíssia. Solange decide remanejar as aulas de Gabriela, que desabafa com Marcelo. Os alunos questionam o afastamento de Gabriela das aulas de Literatura. Santiago se aproxima de Raíssa. Solange suspende Dandara do colégio. Bryan intimida Santiago.

Sexta, 18/1 (Capítulo 225)
Santiago teme o comportamento de Bryan. Maria Alice aceita reatar o namoro com Alex. Michael se preocupa com a falta de notícias de Santiago. Pérola passa mal, e Márcio conta para a menina sobre seu transtorno alimentar. Bryan esconde os pertences de Santiago e o humilha na frente dos outros jogadores. Pérola arma contra Maria Alice. Lourenço conversa com Bryan sobre Santiago. Santiago enfrenta Bryan, e Raíssa questiona o rapaz.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 25/3 a 5/4

Segunda, 25/3 (Capítulo 270)
Gabriela aceita se casar com Rafael. Vinícius pede Talíssia em casamento e revela seus planos de ir para a França com ela e Valentina. Santiago pede uma nova chance para namorar Michael. Hugo e Dandara ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook