Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 26 de novembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) se beijam em cena de Malhação

Tato (Matheus Abreu) seduzirá Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena de Malhação - Viva a Diferença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação - Viva a Diferença, que vai ao ar hoje, quinta-feira (26), na Globo:

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com seu vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó, e Keyla estranha. Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra. Malu se desespera com o novo visual de Clara. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola, e Josefina agradece o menino.

Marta inicia seu projeto sobre educação pública brasileira, e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato seduz Keyla.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 29 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 207)
Guto diz para Josefina que convidou Cícero para assistir à apresentação de Benê. Ellen e Jota introduzem a primeira turma de programação de games. Cícero chega e Josefina pede para ele não entrar, mas o ex-marido ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%