Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÉDITO NEGATIVO

Malhação: Marco Rodrigo leva a culpa por morte de Rita; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Julio Machado caracterizado como o major Marco Rodrigo em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

O ator Julio Machado interpreta o major Marco Rodrigo em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 26/3/2020 - 16h29

Com a reputação em baixa, Marco Rodrigo (Julio Machado) será acusado pela própria filha de estar envolvido na morte de Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. Ao receber a notícia sobre o assassinato da sobrinha de Carla (Mariana Santos), Anjinha (Caroline Dellarosa) culpará o major pelo destino da jovem.

A história sobre o homicídio da protagonista de Alanis Guillen se espalhará entre os personagens rapidamente depois que o militar cair em uma armadilha de Rugieri (Ricardo Martins). A mando de Rui (Romulo Arantes Neto), o miliciano levará o colega de corporação até o muquifo do mau-caráter a fim de encerrar as buscas pela namorada de Filipe (Pedro Novaes).

O cúmplice de Leila (Jade Cardozo) afirmará com todas as letras que deu cabo da garota. "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", mentirá o criminoso, mexendo com os nervos do agente da lei. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", ameaçará o sogro de Cleber (Gabriel Santana).

Ainda zonzo, ele procurará pela ex-mulher para lhe informar que seguiu mais uma pista sobre o paradeiro da mãe de Nina. "Marco só me aparece aqui novamente se for para me dar informações sobre ela", vociferará a proprietária do Baixadas, nem aí para o antigo par. "Carla, por favor, me escuta. A Rita morreu", disparará ele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Marco (Julio Machado), Carla (Mariana Santos) e Anjinha (Caroline Dallarosa) no folhetim


Conversa em família

Em um primeiro momento, Carla perderá os sentidos e será acudida às pressas por Marco Rodrigo. Assim que recobrar as forças, ela mandará Thiago (Danilo Maia) ir atrás de toda a família para uma reunião de emergência em sua casa. "Meus amores, a gente tem uma notícia para dar para vocês", começará ela, meio sem jeito, diante dos filhos e da enteada.

"O que é que o meu pai aprontou dessa vez, Carla?", debochará Anjinha. A esta altura, a estudante terá cortado relações com o major ao flagrar uma conversa comprometedora entre ele e Peixoto (Roger Gobeth). "Ângela, por favor. É um assunto sério", repreenderá o investigador.

Animada, Raíssa (Dora de Assis) apostará que os dois resolveram reatar o casamento. "Tá na cara que eles não voltaram, né, Raíssa? Esse clima de enterro só pode ser por um motivo: vocês resolveram se separar para sempre? É isso", interromperá o namorado de Jaqueline (Gabz).

Após lançar um olhar de tristeza para Marco, Carla tomará coragem para dar a notícia desagradável. "Vocês vão precisar ser fortes, meus amores. Muito fortes. É sobre a Rita. Ela... Morreu", entregará a empresária. "Dessa vez, infelizmente, é verdade. Eu tive a informação de que a Rita infelizmente está mesmo morta", complementará o policial.

A personagem de Caroline Dellarosa perderá o prumo e partirá para cima do pai. "E você não teve nada a ver com a morte da Rita, não, né?", vociferará ela, cheia de certezas, nas cenas que estão previstas para serem exibidas na próxima semana no folhetim de Emanuel Jacobina,

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.