RETA FINAL

Malhação: Filipe surta ao receber notícia macabra sobre Rita; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Novaes caracterizado como o Filipe em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

O ator Pedro Novaes interpreta o protagonista Filipe em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD - Publicado em 25/03/2020, às 05h09

Filipe (Pedro Novaes) será mais uma das vítimas das torturas psicológicas de Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de dar sinais de que realmente está louco com o sumiço da namorada, o filho de Lígia (Paloma Duarte) perderá a cabeça de vez ao receber a notícia de que o mau-caráter matou a jovem.

Depois de obter a guarda de Nina na Justiça, o vilão tem transformado a vida de todos um inferno. Além de prometer fugir para o exterior a fim de que a médica nunca mais veja a criança, ele trancafiou Peixoto (Roger Gobeth) junto da mocinha vivida por Alanis Guillen para deixar claro que a menina está em seu poder.

Para acabar de vez com a sanidade mental de seu rival, o patife armará com Rugieri (Ricardo Martins) para mandar um recado ao garoto por meio de Marco Rodrigo (Julio Machado). O major cairá como um patinho na armadilha e acreditará que o pulha realmente deu cabo da prima de Raíssa (Dora de Assis). "Sim ou não, Rui?", questionará o militar, incrédulo.

"Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", mentirá o criminoso, diante da fúria do pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", vociferará o policial, segurando o rapaz pelo colarinho.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em cena de Malhação: fake news


Em luto

A esta altura, Marco terá sido posto na rua por Carla (Mariana Santos). Ele, porém, baterá na porta da proprietária do Baixadas para ter uma conversa séria. "Por favor, confia em mim. Eu estou fazendo tudo o que posso para proteger a nossa família e descobrir o que aconteceu com a Rita", insistirá o agente da lei.

A mãe de Thiago (Danilo Maia) não baixará a guarda. "Marco, só me aparece aqui novamente se for para me dar informações sobre ela", exigirá a comerciante, diante de um semblante preocupado do detetive. "Carla, por favor, então me escuta. A Rita morreu", disparará ele.

A empresária perderá o chão e precisará ser amparada pelo ex-marido. As cenas do folhetim de Emanuel Jacobina ainda vão mostrar a notícia se espalhando rapidamente, com direito a Carla batendo na porta de Lígia. "Surpresa você ter vindo assim, no meio do dia. Sei como você é ocupada", desconfiará a ginecologista.

"Não tem um jeito fácil de contar isso a vocês, mas é que a Rita... O Marco Rodrigo me disse que ela morreu", revelará a dona da lanchonete, enquanto Filipe cai no choro nas cenas previstas para serem exibidas na próxima semana.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27/5 a 5/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 37)
Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.60%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.51%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook