Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VANESSA MESQUITA

Campeã revela que convite para o BBB14 surgiu em festa: 'Não gosto de Big Brother'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De costas, Vanessa Mesquita olha para trás sorridente

Vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita confessou que não gosta nem fez inscrição para entrar no reality

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 13h54
Atualizado em 26/3/2020 - 14h35

Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita revelou que não se interessava em fazer a inscrição para entrar na "casa mais vigiada do Brasil". A estudante de Veterinária contou que foi abordada por um olheiro na festa de uma revista, mas que até desconfiou num primeiro momento, já que nunca tinha assistido ao reality da Globo. "Achei que fosse xaveco", confessou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.

"Chegou um cara para falar [comigo]: 'Olha, estou fazendo seleção para o Big Brother e você tem perfil'", explicou a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão. "'Não gosto de Big Brother, eu nunca assisti'. E, de fato, eu não assistia e não gostava", disse.

Apesar de não gostar do programa, Vanessa acabou aceitando ficar com o cartão do olheiro e pediu para que a mãe fizesse a inscrição. Ela participou da seleção, entrou no reality e saiu como campeã.

Dentro da casa, ainda viveu um relacionamento com Clara Aguiar. O romance, no entanto, não deu certo fora do confinamento. "A gente tentou, mas a gente era muito moleca. Fico magoada quando acham que usamos de alguma estratégia [para ganhar o reality]", falou ela para Daniela Albuquerque.

Bissexual, Vanessa namora há mais de um ano o gaúcho Martin Scholl. Ainda na entrevista, a ex-BBB relembra momentos conturbados da infância. O pai, que ela perdeu ainda criança, era traficante de drogas.

"Não tenho nenhum resquício do meu pai na minha vida. Tudo que conquistei foi sozinha. A minha mãe nunca permitiu que entrasse dinheiro errado dentro de casa. Ela sempre me mostrou o que era o certo. Quando ele [pai] morreu, ficamos três meses sem colocar o pé na calçada, sem abrir a janela. Tínhamos medo de vingança", contou.

Aos 17 anos, Vanessa tentou o suicídio. "Foi na época em que eu estava descobrindo a minha bissexualidade. Carregava todos esses traumas do meu pai e as pessoas me apontavam, dizendo: 'Vai ser sem futuro, vai ser bandidinha'", recordou, mencionando que era julgada também pela aparência e a maneira como se vestia.

A entrevista completa vai ao ar na edição desta quinta-feira (26) do Sensacional, às 22h45, na RedeTV!. Veja abaixo um vídeo que Vanessa compartilhou com a chamada do programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.