Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 8 A 12/6

Malhação: Lica comanda protesto contra o próprio pai e gera caos na escola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Manoela Aliperti encara o ator Marcello Antony (de costas) em cena de Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Lica (Manoela Aliperti) enfrenta Edgar (Marcello Antony) em cena de Malhação - Viva a Diferença

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 5h12

RESUMO: Lica (Manoela Aliperti) não aceitará calada a decisão tomada por Edgar (Marcello Antony) de trancafiar os alunos na escola. A rebelde organizará um protesto contra o próprio pai exigindo que ele desista de colocar catracas e cercas elétricas no Colégio Grupo. A reivindicação terá adesão de uma multidão de estudantes e causará um verdadeiro caos

Segunda, 8/6 (Capítulo 45)
Keyla tenta despistar Dóris. Anderson fica frustrado com a imposição de Tina. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance de Josefina e Roney. Fio sugere que Tato compre um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota.

Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.

Terça, 9/6 (Capítulo 46)
Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica organiza um protesto de alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen.

Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular.

Quarta, 10/6 (Capítulo 47)
Julinho vai à lanchonete, e Benê estranha sua felicidade. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco.

Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Clara filma a manifestação feita por Lica, e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

Quinta, 11/6 (Capítulo 48)
Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Bóris avisa sobre um possível manifesto dos estudantes, e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica.

Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte, e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

Sexta, 12/6 (Capítulo 49)
Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de sua casa, e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola.

Lica, Tina e outros alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar na limpeza na escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos. Dóris pede demissão.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.