Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E ÓDIO

Vilã de A Fazenda 12, Luiza Ambiel deve ser eliminada? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Com expressão de irritação e braços cruzados, Luiza Ambiel discute em A Fazenda 12

Luiza Ambiel em uma de suas muitas discussões em A Fazenda: ela deve ser eliminada nesta semana?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 13h51

Luiza Ambiel é capaz de despertar sentimentos de amor e ódio em quem assiste A Fazenda 12. Com provocações, fofocas e alianças dentro do confinamento, a ex-Banheira do Gugu se apresenta como a grande vilã da semana na casa. Ela merece ser eliminada nesta quinta-feira (22)? Vote na enquete ao final deste texto.

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mariano, Stéfani Bays e Mateus Carrieri são apenas alguns dos peões com quem Luiza Ambiel teve algum tipo de discussão na última semana. O barraco mais recente foi com Raissa Barbosa. As duas trocaram ofensas por conta de uma faxina nesta terça (20).

Dentro da casa, as pessoas com quem a musa da Banheira do Gugu tem um nível de aproximação maior são MC Mirella e Victória Villarim, e agora tem ensaiado um acordo de votos por proteção com ex-rivais, do grupo de Biel e Juliano Ceglia.

Luiza deve ser o alvo do fazendeiro Mariano e acabará indicada para a roça pela terceira vez em seis semanas. Em uma delas, ela conseguiu escapar da berlinda e voltou como fazendeira; em outra, ficou com 33,29% da preferência do público na berlinda em que Lidi Lisboa foi a mais querida, com 40,75%, e que terminou com a saída de JP Gadêlha, com 26,06%.

Fato é que a musa da Banheira do Gugu movimenta o jogo. Não há sossego em uma casa com Luiza Ambiel. Ela está sempre tirando satisfação com alguém, não aceita críticas e gosta de espalhar intrigas pelo confinamento.

Assista ao abaixo ao vídeo da treta com Raissa:

Essas características fazem com que a atriz tenha fãs que defendam a sua permanência justamente por avaliarem que ela é uma das protagonistas e fundamental para causar o caos em A Fazenda 12. Outros, no entanto, querem que a modelo saia o quanto antes.

Luiza Ambiel deve ser a sexta eliminada do reality show ou há um outro participante que merece sair antes da veterana de 48 anos? Vote na enquete abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.

Enquete

Luiza Ambiel deve ser a próxima eliminada de A Fazenda 12?

Sim, ninguém aguenta mais
53.09%
Não, ela é ótima para o jogo
38.44%
Depende de quem for para a roça com ela
8.47%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.