Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA VIRTUAL

Malhação: Keyla é salva das garras de maníaco da internet; saiba quem é o herói

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski caracterizada como a Keyla em cena de Malhação: Viva a Diferença

A atriz Gabriela Medvedovski interpreta Keyla, uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença

DANIEL FARAD

Publicado em 17/4/2020 - 16h00

Keyla (Gabriela Medvedovski) viverá momentos de tensão ao ser perseguida por um maníaco em Malhação: Viva a Diferença. Depois de ter a sua roupa rasgada por um rapaz que conheceu na internet, ela implorará para que Tato (Matheus Abreu) dê uma lição no cafajeste nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (24).

A filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) entrará na pilha das amigas para procurar pelo pai biológico de Tonico nas redes sociais. Ela, entretanto, não se lembra muito bem do rosto de Deco (Pablo Morais), com quem teve um breve romance durante uma viagem a Santos com K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo).

Afoita, a menina não perceberá que entrou em contato justamente com um perfil falso que utiliza as fotos do personagem de Pablo Morais. Os dois vão até marcar um encontro, mas ela desistirá bem em cima da hora.

No meio da noite, entretanto, a protagonista de Gabriela Medvedovski se assustará ao receber uma mensagem do jovem para encontrá-lo na porta da lanchonete imediatamente. "Você não é o Deco que eu conheci", notará. "Vê se me reconhece agora", dirá o tarado, antes de puxá-la para roubar um beijo.

Os gritos da amiga de Tina (Ana Hikari) chamarão a atenção de Tato. Ele correrá ao seu socorro e acertará o mau-caráter interpretado por Vinícius Redd com um soco bem no queixo. O abusador fugirá às pressas em cima de uma moto vermelha, sem que ninguém consiga anotar a placa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinícius Redd faz participação especial em Malhação: Viva a Diferenaça como um maníaco 


Stalker

No dia seguinte, Keyla passará a ser perseguida pelo predador sexual. Ele chegará a impedi-la de continuar o seu caminho por uma rua vazia. "Aquele seu namoradinho é o maior zé ruela, posso te fazer mais feliz que ele. Você curtiu o nosso beijo, não curtiu", debochará o pulha, prestes a agarrá-la novamente.

Amedrontada, a estudante ameaçará fazer um escândalo. "Não tem ninguém aqui, se fosse para chamar a polícia, já tinha até gritado. Acho que lá no fundo, bem lá no fundo, você está bem afim de mim", insistirá o malandro. Ele rasgará um pedaço de sua blusa.

A garota, entretanto, conseguirá se esquivar do estuprador e correrá sem rumo até dar de cara com Tato. "Me ajuda, ele está me perseguindo", suplicará.

O personagem de Matheus Abreu partirá atrás do farsante e voltará completamente machucado para o desespero de Keyla. "Relaxa, até parece. Eu que quebrei o cara inteiro", revelará o herói, que também vai encorajá-la a ir até uma delegacia prestar queixa contra o vilão.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.