GABRIELA MEDVEDOVSKI

Atriz encara frustração com novela adiada por coronavírus: 'Não é sobre mim'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski cavalga caracterizada como Pilar em cena de Nos Tempos do Imperador

A atriz Gabriela Medvedovski em cena como a Pilar de Nos Tempos do Imperador: trama foi adiada

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro - Publicado em 05/04/2020, às 06h11

Gabriela Medvedovski confessa que não foi fácil receber a notícia de que a estreia de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo, havia sido adiada por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). "Não é simples parar um processo no meio, é frustrante, mas a gente não tem o controle de tudo. Não é sobre mim, é sobre o mundo inteiro", explica a intérprete de Pilar no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Em um dos papéis centrais da produção, a atriz prefere não levar a decepção para o lado pessoal. "Não posso pensar que isso tudo aconteceu bem no momento em que eu estava gravando, porque não é uma questão sobre esta ou aquela novela. [A crise] é para mostrar que a gente não pode ter domínio de tudo", pondera.

A artista já havia gravado os primeiros capítulos, que seriam exibidos originalmente a partir do último dia 30. "Eu tento manter um olhar positivo, ver que agora eu também posso estudar mais e me dedicar ao que não conseguia ler por falta de tempo", avalia a jovem ao Notícias da TV.

Na trama, ela interpretará uma garota que desafia os padrões do século 19 por tentar ingressar na faculdade de Medicina --o que era proibido para as mulheres da época. De casamento marcado com o vilão Tonico (Alexandre Nero), ela causará mais um escândalo ao se apaixonar por um rapaz negro, Jorge (Michel Gomes).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski) com o filho Tonico em de Malhação: Viva a Diferença (2017)


De volta com Viva a Diferença

A atriz revela que também estava empolgada com a próxima novela das seis pela chance de contracenar novamente com Daphne Bozaski e Heslaine Vieira. As três fizeram parte do quinteto de protagonistas de Malhação: Viva a Diferença (2017), que volta ao ar na próxima segunda (6).

"Fico muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho, esforço e dedicação. É uma história que todas nós guardamos com muito carinho, porque nos identificamos com aquelas personagens. A reprise é um suspiro de felicidade no meio de tanta notícia ruim que nós recebemos o dia inteiro", confessa.

Gabriela também voltará ao papel de Keyla no spin-off As Five, exclusiva para o Globoplay e ainda sem data de estreia. "Ela sempre foi uma menina confiante, então aprendi muito sobre autoestima com ela. Os conflitos da personagem vieram ao encontro de um momento que eu também vivia na minha vida pessoal. Me fez refletir", filosofa a intérprete.

A artista acredita que a história do quinteto de amigas repetirá a boa repercussão que alcançou há três anos. "Só de ter cinco mulheres como protagonistas já mostra uma força muito importante, dar luz ao papel da mulher na sociedade. Mostra que a gente é capaz de contar as nossas próprias histórias", conclui Medvedovski.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Nos Tempos do Imperador

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook