Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Fátima Bernardes causa climão ao chamar namorado de 'William'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Fátima Bernardes abraçada com o namorado, o deputado federal Tútio Gadêlha

Fátima Bernardes com o namorado Túlio Gadêlha em foto do Instagram; apresentadora cometeu gafe em live

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 12h05

Fátima Bernardes causou um climão com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, ao chamá-lo de "William" durante uma live nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (17). A apresentadora contava sobre um jantar que teve em casa com a família quando confundiu o nome do atual com o do ex-marido, William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

"A gente tava aqui jantando. O William... Túlio! Vinicius, Laura, Beatriz", relatou a titular do Encontro, citando os filhos trigêmeos com o jornalista. A funcionária da Globo percebeu a gafe, mas disfarçou. 

A transmissão era feita pelo perfil no Instagram do Gshow, que convidou Fátima para bater um papo com Fábio Porchat. Após a saída inesperada do apresentador do Que História é Essa, Porchat? da live, a namorada de Gadêlha resolveu improvisar ao relatar um episódio de seu cotidiano. 

"Eu ia fazer um doce que ia demorar, estávamos aqui jantando e o que acontece? Cheiro de queimado na casa e tinha fumaça em toda a cozinha", contou ela, que pediu dicas para limpar uma panela queimada. 

Nas redes sociais, os telespectadores da live perceberam a gafe cometida. "Gente! E a Fátima Bernardes que confundiu o nome do namorado com o William Bonner? Socorro, arrepiei!", brincou a internauta Eleonora Bem no Twitter. "E a Fátima Bernardes que chamou Túlio Gadelha de William ao vivo na live. Fatinha do céu!", comentou Raíssa Suelen. 

"A Fátima Bernardes trocando o nome do namorado pelo do ex foi engraçado demais", debochou Matheus Emmerich. "Eu tô morrendo de rir do vídeo da Fátima Bernardes começando a falar Willian no lugar de Túlio, hahaha", se divertiu Maria Xaviers. 

Fátima Bernardes foi casada com William Bonner durante 26 anos, e os dois tiveram três filhos. O casal se divorciou em 2016. A ex-apresentadora do JN assumiu relacionamento com o político Túlio Gadêlha em 2017. Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em setembro de 2018. 

Confira o momento em que Fátima Bernardes se confunde: 

Veja algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.