SUOR E SANGUE

Malhação: Grávida, Meg luta para não perder bebê após acidente de ônibus

JOÃO COTTA//TV GLOBO

A atriz Giulia Bertolli, com um vestido listrado, deitada em meio às ferragens de um ônibus, machucada e suja, caracterizada como a Meg de Malhação: Toda Forma de Amar

Meg (Giulia Bertolli) em meio as ferragens após capotamento em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD - Publicado em 15/03/2020, às 04h59

Prestes a dar à luz, Meg (Giullia Bertolli) ficará entre a vida e a morte ao se envolver em um acidente de trânsito em Malhação: Toda Forma de Amar. Coberta de sangue, a jovem será resgatada das ferragens de um ônibus e reunirá todas as suas forças para não perder o bebê. Lígia (Paloma Duarte) fará uma cesárea às pressas para salvar mãe e criança.

Em suas últimas semanas de gravidez, a garota receberá a ajuda de Serginho (João Pedro Oliveira) para conseguir embarcar no coletivo. Os dois, entretanto, vão entrar em desespero quando o motorista meter o pé no acelerador nas cenas que serão exibidas na segunda-feira (16).

Depois de não dar ouvidos às reclamações dos passageiros, o condutor perderá o controle, e o veículo capotará. Muito machucada, a namorada de Beto (John Buckey) gritará pelo colega. "Não consigo levantar, Serginho, e eu acho que estou parindo. Minha bolsa estourou", revelará a gestante.

Ela chegará a desmaiar por conta de um forte sangramento antes de ser levada às pressas para a mesa de cirurgia. A personagem de Paloma Duarte incentivará a menina a batalhar por sua vida e também pela de seu filho. "A hemorragia não para. O útero não está contraindo. Vamos começar a massagem uterina", ordenará a médica no capítulo de terça (17).

A obstetra conseguirá não só trazer o bebê ao mundo como também evitará que a amiga de Felipe (Pedro Novaes) tenha uma morte trágica. Meg ficará radiante ao conhecer o rosto de seu herdeiro na quarta (18). O neném ganhará o nome de José, porém será chamado por todos de Zezinho.

As dificuldades, entretanto, não vão ficar para trás. Guga (Pedro Alves) precisará se desdobrar para ganhar mais dinheiro, já que o filho demandará alguns cuidados especiais após o parto de emergência.

O rapaz será obrigado a engolir o orgulho e aceitar a ajuda de sua mãe, Regina (Karine Teles). A ex-mulher de Max (Roberto Bomtempo) convidará Guga, Meg e Serginho para morarem em seu apartamento em Ipanema nas sequências que irão ao ar no capítulo de sexta-feira (20).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Meg (Giulia Bertolli) recebe os cuidados de Beto (John Buckley) em sequência de Malhação


Resumo da semana

Segunda, 16/3 (Capítulo 239)
Rui propõe que Leila cuide de Nina enquanto a menina estiver com ele. Rafa se decepciona ao constatar que confundiu Rita com outra pessoa. Bianca e Diana pressionam Andressa sobre sua proximidade com Nanda.

Meg pede que Regina perdoe Max. Madureira apoia Lígia, que sofre por conta de Nina. Diana e Bianca não gostam de ver Henrique abraçando Fafi. Rugieri procura Rui. Serginho e Meg sofrem um acidente de ônibus.

Terça, 17/3 (Capítulo 240)
Meg tem um sangramento e desmaia. Rugieri chantageia Rui para lhe contar o que sabe sobre Rita. Lígia inicia a cesariana de Meg. Leila revela a Filipe que está trabalhando como babá de Nina para Rui. Todos comemoram o sucesso da cirurgia de Meg e o nascimento do bebê. Rui entrega uma mala de dinheiro para Rugieri e exige saber o que aconteceu com Rita.

Quarta, 18/3 (Capítulo 241)
Meg desperta, e Guga a conforta. Max e Regina conhecem o neto. Diana sugere que Marquinhos e Nanda formem um casal, para que ele a proteja. Meg reage ao comportamento de Regina e Max diante de Zezinho. Andressa questiona Henrique sobre seu relacionamento com Fafi. Marquinhos defende Nanda de uma provocação. Rui diz a Filipe que Rita está morta.

Quinta, 19/3 (Capítulo 242)
Filipe se recusa a acreditar que Rita morreu. Meg e Guga pensam em uma forma de conseguir mais dinheiro para cuidar de Zezinho. Lígia e Filipe chegam ao evento organizado por Madureira para apoiar a busca por Rita.

Meg se assusta com a declaração de Beto sobre Guga. Marquinhos agride Fake para defender Nanda. Lígia agradece Leila por ficar com Nina, e Cida desconfia da irmã. Rugieri apresenta Rui a Marco como seu novo sócio.

Sexta, 20/3 (Capítulo 243)
Marco não gosta de presença de Rui. Carla desconfia da demora de Marco em voltar para casa. Regina convida Meg, Guga, Serginho e Zezinho para morarem em sua casa. Madureira e Filipe contam ao delegado que Rui declarou a morte de Rita. Madureira e Filipe flagram Marco ao lado de Rui e Rugieri.

Rugieri diz a Filipe que foi ele quem disse a Rui que Rita está morta. Nanda aceita namorar Marquinhos. Anjinha, Carla e sua família comemoram a volta de Marco para casa. Madureira confronta Marco sobre sua relação com Rui.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 9 a 24 de abril

Quinta, 9/4 (Capítulo 4)
Keyla impede Tato de registrar Tonico. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook