Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUOR E SANGUE

Malhação: Grávida, Meg luta para não perder bebê após acidente de ônibus

JOÃO COTTA//TV GLOBO

A atriz Giulia Bertolli, com um vestido listrado, deitada em meio às ferragens de um ônibus, machucada e suja, caracterizada como a Meg de Malhação: Toda Forma de Amar

Meg (Giulia Bertolli) em meio as ferragens após capotamento em Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 15/3/2020 - 4h59

Prestes a dar à luz, Meg (Giullia Bertolli) ficará entre a vida e a morte ao se envolver em um acidente de trânsito em Malhação: Toda Forma de Amar. Coberta de sangue, a jovem será resgatada das ferragens de um ônibus e reunirá todas as suas forças para não perder o bebê. Lígia (Paloma Duarte) fará uma cesárea às pressas para salvar mãe e criança.

Em suas últimas semanas de gravidez, a garota receberá a ajuda de Serginho (João Pedro Oliveira) para conseguir embarcar no coletivo. Os dois, entretanto, vão entrar em desespero quando o motorista meter o pé no acelerador nas cenas que serão exibidas na segunda-feira (16).

Depois de não dar ouvidos às reclamações dos passageiros, o condutor perderá o controle, e o veículo capotará. Muito machucada, a namorada de Beto (John Buckey) gritará pelo colega. "Não consigo levantar, Serginho, e eu acho que estou parindo. Minha bolsa estourou", revelará a gestante.

Ela chegará a desmaiar por conta de um forte sangramento antes de ser levada às pressas para a mesa de cirurgia. A personagem de Paloma Duarte incentivará a menina a batalhar por sua vida e também pela de seu filho. "A hemorragia não para. O útero não está contraindo. Vamos começar a massagem uterina", ordenará a médica no capítulo de terça (17).

A obstetra conseguirá não só trazer o bebê ao mundo como também evitará que a amiga de Felipe (Pedro Novaes) tenha uma morte trágica. Meg ficará radiante ao conhecer o rosto de seu herdeiro na quarta (18). O neném ganhará o nome de José, porém será chamado por todos de Zezinho.

As dificuldades, entretanto, não vão ficar para trás. Guga (Pedro Alves) precisará se desdobrar para ganhar mais dinheiro, já que o filho demandará alguns cuidados especiais após o parto de emergência.

O rapaz será obrigado a engolir o orgulho e aceitar a ajuda de sua mãe, Regina (Karine Teles). A ex-mulher de Max (Roberto Bomtempo) convidará Guga, Meg e Serginho para morarem em seu apartamento em Ipanema nas sequências que irão ao ar no capítulo de sexta-feira (20).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Meg (Giulia Bertolli) recebe os cuidados de Beto (John Buckley) em sequência de Malhação


Resumo da semana

Segunda, 16/3 (Capítulo 239)
Rui propõe que Leila cuide de Nina enquanto a menina estiver com ele. Rafa se decepciona ao constatar que confundiu Rita com outra pessoa. Bianca e Diana pressionam Andressa sobre sua proximidade com Nanda.

Meg pede que Regina perdoe Max. Madureira apoia Lígia, que sofre por conta de Nina. Diana e Bianca não gostam de ver Henrique abraçando Fafi. Rugieri procura Rui. Serginho e Meg sofrem um acidente de ônibus.

Terça, 17/3 (Capítulo 240)
Meg tem um sangramento e desmaia. Rugieri chantageia Rui para lhe contar o que sabe sobre Rita. Lígia inicia a cesariana de Meg. Leila revela a Filipe que está trabalhando como babá de Nina para Rui. Todos comemoram o sucesso da cirurgia de Meg e o nascimento do bebê. Rui entrega uma mala de dinheiro para Rugieri e exige saber o que aconteceu com Rita.

Quarta, 18/3 (Capítulo 241)
Meg desperta, e Guga a conforta. Max e Regina conhecem o neto. Diana sugere que Marquinhos e Nanda formem um casal, para que ele a proteja. Meg reage ao comportamento de Regina e Max diante de Zezinho. Andressa questiona Henrique sobre seu relacionamento com Fafi. Marquinhos defende Nanda de uma provocação. Rui diz a Filipe que Rita está morta.

Quinta, 19/3 (Capítulo 242)
Filipe se recusa a acreditar que Rita morreu. Meg e Guga pensam em uma forma de conseguir mais dinheiro para cuidar de Zezinho. Lígia e Filipe chegam ao evento organizado por Madureira para apoiar a busca por Rita.

Meg se assusta com a declaração de Beto sobre Guga. Marquinhos agride Fake para defender Nanda. Lígia agradece Leila por ficar com Nina, e Cida desconfia da irmã. Rugieri apresenta Rui a Marco como seu novo sócio.

Sexta, 20/3 (Capítulo 243)
Marco não gosta de presença de Rui. Carla desconfia da demora de Marco em voltar para casa. Regina convida Meg, Guga, Serginho e Zezinho para morarem em sua casa. Madureira e Filipe contam ao delegado que Rui declarou a morte de Rita. Madureira e Filipe flagram Marco ao lado de Rui e Rugieri.

Rugieri diz a Filipe que foi ele quem disse a Rui que Rita está morta. Nanda aceita namorar Marquinhos. Anjinha, Carla e sua família comemoram a volta de Marco para casa. Madureira confronta Marco sobre sua relação com Rui.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.