Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATROPELADA

Maíra morre em A Favorita? Saiba o que acontece com a jornalista após acidente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes como Maíra em A Favorita; ela está olhando para o lado com cara de desconfiada

Maíra (Juliana Paes) em A Favorita; jornalista desconfiou que estava sendo perseguida na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 16h29

Maíra (Juliana Paes) foi atropelada no capítulo da última sexta (29) em A Favorita. A jornalista da novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo foi atingida por um veículo e, agora, ficará entre a vida e a morte em um leito de hospital. Nos próximos capítulos, Flora (Patricia Pillar) vai visitá-la e dará um jeito de desligar os aparelhos, tirando a vida da amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

O desfecho trágico da personagem começou quando Baiano (Luiz Ramalho) contou à ela que foi Flora quem matou Salvatore (Walmor Chagas), e não Donatela (Claudia Raia), presa acusada de ser a autora do crime. Baiano foi visto por Zé Bob na noite do assassinato e, após ser procurado pelo jornalista, entrou em contato com Maíra para abrir o bico.

Empolgada com a novidade disposta a inocentar a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes), a repórter começou a mexer os pauzinhos para levar a verdade ao tribunal por meio de Baiano. Mas Flora descobriu que a jovem estava metendo o bedelho e mandou Dodi (Murilo Benício) dar um fim à jornalista.

Fim de jogo

O vilão, logo, correu atrás da moça juntamente com seus capangas. Adailton (Edmilson Barros) deu um jeito de furar o pneu do carro da repórter e, em seguida, ofereceu ajuda para segurá-la. Esperta, ela tentou fugir ao notar que outros dois homens estavam com o cupincha de Dodi, mas acabou alcançada.

Desesperada, Maíra ligou para Zé Bob, que estava no depoimento de Donatela. Por isso, ela não obteve sucesso. Quem atendeu ao telefonema foi Flora, que deu ordem imediata para Dodi e os capangas acabarem com a mulher.

Flora (Patricia Pillar) disfarçada de enfermeira

Flora (Patricia Pillar) disfarçada de enfermeira

Dodi, então, foi para cima e ao vê-la, Maíra implorou para que ele a deixasse em paz, mas seus homens deram um jeito de passar por cima da jornalista. No capítulo desta segunda-feira (1º), Tuca (Rosi Campos), chefe da Redação, será avisada sobre o ocorrido e ficará apreensiva ao saber que a funcionária está respirando com a ajuda de aparelhos.

Flora também logo vai descobrir que sua presa não morreu e irá pessoalmente até o hospital dar um "jeitinho" de fazer Maíra desaparecer de seu caminho. Ela se disfarçará de enfermeira e aproveitará um momento a sós com a jornalista para desligar os aparelhos.

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Últimas de A Favorita

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.