Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Mag transa com Tião e tem crise de pânico ao ver marca de ferro quente

Paulo Belote/TV Globo

Tião (José Mayer) insistirá e levará Mag (Vera Holtz) para a cama na semana que vem - Paulo Belote/TV Globo

Tião (José Mayer) insistirá e levará Mag (Vera Holtz) para a cama na semana que vem

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/12/2016 - 5h52

Na próxima semana, a novela A Lei do Amor dará um salto no tempo com a passagem de alguns meses. A relação de Mag (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) ficará fortalecida. A megera não resistirá à insistência do banqueiro e irá para a cama com ele. Entre beijos e carícias, o milionário arrancará a camisa e deixará a madame chocada ao expor a marca que estampa seu peito, motivo de sua busca de vingança.

Na hora, a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) conseguirá disfarçar e continuará a transa. Ela fingirá que não o reconheceu, que não sabe que ele é o peão que ela marcou com ferro em brasa no passado, arrependida de ter transado com ele. Tião se sentirá humilhado. Assim que ela sair, ele vai quebrar objetos e descontar a raiva.

A mulher conhecida como "santa" em São Dimas terá uma crise de pânico depois. Ela vai procurar Gigi (Mila Moreira) para colocar para fora o medo que está sentindo e revelará que se endividou muito, assinando documentos que a deixam nas mãos do banqueiro.

Primeira transa
A primeira transa dos dois acontecerá depois que ela tiver uma briga feia com Ciro (Thiago Lacerda), seu amante. Na casa de Tião, eles vão se beijar ardentemente. O vilão conduzirá a mulher para o quarto. Ele a deitará e ficará em cima dela.

"As conquistas mais árduas são as que nos dão mais prazer", sussurrará Mag. "Então este será o maior prazer que já tive. Maior que qualquer outro", falará ele. O roteiro orienta os atores de que esse é o grande momento de seus personagens. Tião desnudará o peito, revelando a cicatriz.

Impactada, ela se lembrará de quando o marcou com o brasão da olaria de seu pai. Tião verá sua reação e perguntará se está acontecendo algo, mas ela despistará. "Mal posso acreditar que estou aqui com você. Era meu desejo, mas não minha intenção. Você é um muito sedutor e persuasivo, Tião", dirá Mag.

Depois, eles surgirão em cena já se despedindo. Ambos contendo as emoções de raiva, fúria e medo. Abalada, a matriarca dos Leitão correrá para a casa de Gigi e pedirá um uísque duplo.

Marcado como gado
"Eu reconheci, é ele. Pela marca do ferro em brasa! Eu conheci esse homem. Quarenta anos atrás, eu o marquei com ferro em brasa. É uma longa história. Eu já nem lembrava mais para ser sincera", contará Mag, que relembrará em seguida como conheceu Tião na juventude, dormiu com ele e o queimou durante uma discussão.

"A cicatriz continua lá, no peito dele! E ele sabe que eu fiz de propósito, Gigi! Eu queimei esse homem que nem gado! Como eu poderia imaginar que aquele reles peão e o Tião Bezerra pudessem ser o mesmo homem?", indagará.

Gigi vai querer saber como amiga transou com ele mesmo depois de ver a marca em seu peito. "E que saída eu tinha naquela situação? Admitir que o tinha reconhecido? E o que ele faria? Eu fiquei em choque, atônita! E o Tião, apesar de tudo, soube me convencer e me conduzir! Ele é bom de cama, o danado! Já era e ficou ainda mais", desabafará Mag.

No final, a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) constatará que Tião sempre soube quem ela é e temerá seu plano. "Todo o medo que eu não senti na hora, estou sentindo agora! Estou à beira de uma crise de pânico", dirá, em choque. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.