Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA INHUDES

Ex-Chiquititas estreia na Globo como vilã e inferniza casal em Salve-se Quem Puder

Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

Os atores Valentina Bulc, Daniel Rangel e Lívia Inhudes posam abraçados em cenário de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo

Valentina Bulc (Bia), Daniel Rangel (Tarantino) e Lívia Inhudes (Tammy) serão ginastas em Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/1/2020 - 5h34

Aos 18 anos, Lívia Inhudes está ansiosa para estrear na Globo na pele da vilã Tammy. A ex-Chiquititas ficou morena, contratou personal trainer e está malhando muito para interpretar a jovem que vai infernizar o casal fofo formado por Tarantino (Daniel Rangel) e Bia (Valentina Bulc). Os três fazem parte do núcleo mais atlético de Salve-se Quem Puder, novela que vai substituir Bom Sucesso a partir do próximo dia 27.

Lívia está bem diferente, perdeu peso e chegou a ir à academia duas vezes ao dia para fazer bonito na nova novela. A atriz ficou famosa em 2013 ao dar vida a Vivi na novela Chiquititas, do SBT.

O trio de atletas terá como mentor na ginástica artística o técnico Isaac (Conrado Caputo), um homem ambicioso e exigente. Logo no começo da história, o público verá Tarantino se encantar por Bia, ginasta especialista em salto.

Lívia Inhudes interpretou Vivi em Chiquititas (2013)

Os dois acabarão se aproximando após as supostas mortes da prima de Tarantino, Alexia (Deborah Secco), e de Kyra (Vitória Strada), que é irmã de Bia. Ambas serão dadas como mortas, mas assumirão novas identidades ao entrarem para um programa de proteção à testemunha da polícia brasileira por terem visto o juiz Vitório (Ailton Graça) ser assassinado em Cancún, no México.

Uma terceira mocinha também passará por isso, Luna (Juliana Paiva). A confusão envolvendo as três e um furacão darão o pontapé na história escrita pelo autor Daniel Ortiz.  

Preparação intensa

Apesar de exímia ginasta, Bia terá problemas de saúde que a impossibilitam de fazer grandes esforços. Ela esconderá esse segredo de todos, inclusive de seu técnico e de Tarantino.

A própria mãe da garota, Agnes (Carolina Kasting), não imaginará que Bia frequentará os treinos de ginástica artística sem falar nada para a família. A única confidente da jovem será Dionice (Bárbara Sut), sua melhor amiga e também uma atleta da equipe. A loira terá especialidade em trave de equilíbrio.

Atores do núcleo da ginástica artística da novela treinam pesado há meses em clube do RJ

Tammy é a ginasta rival de Bia. No passado, ela teve um rápido relacionamento com Tarantino e não se conforma com preferência dele pela loira. Ela irá infernizar o namoro dos dois com a ajuda de Carol (Andressa Robles).

Erick (Cláudio Olegário), outro ginasta da equipe, também é da turma de Tammy e vai provocar grandes confusões para sabotar o casal "do bem".

Todos os atores desse núcleo estão treinando para fazer bonito em cena. Eles conseguem dar saltos e se equilibrar na trave há meses. Para isso, os jovens encaram uma rotina de treinos no clube do Flamengo, no Rio de Janeiro, que também é um dos cenários da novela.

Tarantino (Daniel Rangel) durante treinamento de ginástica artística no clube do Flamengo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.