Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRETERIDO

Em Além da Ilusão, Joaquim se revolta com testamento de Eugênio: 'Cretino'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) ficará indignado com testamento de Eugênio (Marcello Novaes)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 7h02

Joaquim (Danilo Mesquita) ficará revoltado ao descobrir que Eugênio (Marcello Novaes) terá deixado apenas 5% das suas ações na Tecelagem Tropical para o afilhado em Além da Ilusão. O rapaz se indignará ainda mais quando souber que os operários serão mais beneficiados do que ele na novela das seis da Globo. "Cretino", xingará o almofadinha.

No capítulo desta segunda-feira (28), o vilão e Úrsula (Bárbara Paz) descobrirão onde o dono da fábrica guardou o testamento e vão ler o documento. "Eu, Eugênio Barbosa, brasileiro, etc, etc... Ah, aqui está! Deixo minha casa, à Alameda das Flores 34, nesta cidade, para minha governanta Úrsula Alves", lerá o playboy, em voz alta.

"Nada mal. Mas governanta?", reagirá a víbora. "Para meu afilhado Joaquim Alves deixo 5% de minhas ações da Tecelagem Tropical, sendo os 95% restantes destinados à criação de um fundo de pensão para os funcionários da mesma", continuará a ler o noivo de Isadora (Larissa Manoela).

O administrador olhará assombrado para a mãe. "Não é possível", reclamará. "A aposentadoria dos operários garantida e nós dois na última lona! Cretino! Precisamos dar um jeito de mudar o testamento, mamãe", completará ele, em seguida.

A megera resolverá seduzir e se casar com o sócio de Violeta (Malu Galli). "Um grandessíssimo mal-agradecido! Isso que Eugênio é! Só porque não somos seus parentes, não merecemos herdar a tecelagem?", comentará ela, que ainda dará uma lição ao herdeiro: "Aprenda com quem veio da lama, meu filho: quem desiste nunca alcança. Quem persevera, um dia conquista".

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.