Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Luzia se descontrola e destrói cartas de Tereza para Santo

Caiuá Franco/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Caiuá Franco/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2016 - 8h12

Luzia (Lucy Alves) terá um acesso de raiva ao acreditar que Santo (Domingos Montagner) está morto e destruirá as cartas de Tereza (Camila Pitanga) que estavam guardadas havia quase 30 anos. Nas próximas cenas de Velho Chico, a sertaneja demonstrará mais uma vez seu ódio pela família Sá Ribeiro e relembrará tudo o que fez para manter o marido ao seu lado.

Depois de enterrar as cartas que interceptou junto com sua aliança de casamento, Luzia voltará ao local para procurar a caixa com seus pertences e relembrar todas as mentiras que contou para se casar com Santo.

"Cadê sua mão, Santo? Suas mãos que plantaram essa fazenda e plantaram tanta coisa boa no meu corpo? Cadê você que tive nessas mãos e meu ódio botou fim? O que é que você fez de sua vida, Luzia? Você perdeu Santo. Você perdeu Santo para você, para esse teu medo de perder tudo! O que mais você vai perder? O quê?", lamentará ela, acreditando que Santo foi morto no atentado encomendado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Para acabar com a lembrança de suas armações do passado, Luzia resolverá destruir as cartas de Tereza para Santo. "Esse ódio me prendeu, trancou meu coração e me impediu de te amar de verdade! Até isso os Saruês conseguiram. Nunca mais vão conseguir nada de mim! Nada! Eu não vou mais perder nada! Não vou perder nada!", esbravejará, descontrolada, na sequência que vai ao ar neste sábado (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas