Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Anastácia supera passado de Filomena e aprova casamento com Candinho

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) e Débora Nascimento (Filomena) em cenas de Eta Mundo Bom! - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) e Débora Nascimento (Filomena) em cenas de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2016 - 7h07

Candinho (Sergio Guizé) promoverá o encontro entre Anastácia (Eliane Giardini) e Filomena (Débora Nascimento) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Antes de aprovar o casamento do filho com a ex-dançarina, a ricaça a chamará para uma conversa e decidirá esquecer o passado da moça.

Depois de vencer Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal, Anastácia voltará com a família a morar na mansão, e Candinho irá à fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) buscar Filomena e seu filho para levá-los à cidade.

A mocinha aceitará voltar com o noivo, mas preferirá ficar na pensão até o dia do casamento, para que as pessoas não comentem que eles já moram na mesma casa antes da união oficial. Filomena ficará receosa ainda para conhecer a sogra, por medo que ela não aceite seu passado.

No dia do encontro, no entanto, Anastácia conversará a sós com a nora e dirá que está ciente de tudo que a moça já viveu. "Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira. Sei também que trabalhou no dancing", falará a ricaça. "Pior. Fugi da fazenda quando Candinho foi expulso. Eu o amava, mas pensei que não iria mais encontrá-lo. Ernesto [Eriberto Leão] apareceu, encantou-me com sua lábia", explicará Filomena.

Depois de contar à sogra sobre sua história, Filomena perguntará se ela a aceita como nora. "Eu sou uma moça que tem um passado. Ainda sirvo para casar com seu filho?", questionará. "Importa o que vem pela frente. Promete ser uma boa esposa para meu filho?", rebaterá Anastácia. "A melhor, dona Anastácia. A melhor!", responderá a mocinha, aliviada, antes de ganhar um abraço da mãe de Candinho.

O encontro será também o momento em que Anastácia conhecerá seu neto, Cândido. A ricaça ficará maravilhada ao pegar o garotinho no colo. "Candinho, ele é tão lindo", falará a ricaça, emocionada. "Num falei procês? É u mininu mais lindu du mundu!", falará Candinho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.