Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA?

Estrategista do BBB21, Viih entrega preocupação com jogo: 'Falei muita merda'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube no quarto do BBB21

Viih Tube no BBB21; criadora de conteúdo está preocupada com opinião do público sobre seu jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 22h48

No Big Brother Brasil 21, Viih Tube entregou que está preocupada com a opinião do público sobre a sua estratégia de jogo. Nesta terça-feira (6), em conversa com Thaís Braz, a criadora de conteúdo digital desabafou sobre o tema e questionou a amiga se elas têm chance de chegarem na final do reality: "Falei muita merda".

Vote na enquete ->Caio, Gilberto ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"Será que a gente chegaria na final?", perguntou a integrante do Camarote, e a dentista respondeu: "Não sei, mas queria. Como te falei ontem, não estou mais com medo de um bicho de sete cabeças".

"Também não. Se o público quiser me tirar, é isso, não tem o que fazer. Só que já falei muita merda nesse programa, me arrependi de muita coisa. Já sei que lá fora vou lidar com isso, aí não sei se chegaria na final. Nossa, eu ia pirar [se conseguisse]", comentou a loira.

Durante o papo, Viih também pontuou sobre o que faria caso a morena fosse eliminada da disputa: "Ia ficar dormindo o dia todo. Com a Juliette [Freire] só brigo, a Camilla [de Lucas] é mais amiga do João [Luiz Pedrosa] e da Juliette".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.