Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS ARES

Lumiar recomeça a vida e ganha três notícias boas em Vai na Fé; saiba quais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão serena, olhando para a esquerda, em cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; personagem recomeçará sua vida de novas formas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 6h20

Após a morte de Dora (Claudia Ohana), Lumiar se recolherá em Vai na Fé até ter forças para retomar seu ritmo de vida. Mas ela não será a mesma de antes. A personagem apresentará um novo jeito de ser, mais sereno e com novas perspectivas. Ela logo será agraciada com três boas notícias: ficará animada com uma novidade de Guiga (Mel Maia), ganhará um processo e receberá proposta romântica de Lui Lorenzo (José Loreto).

O cantor e a advogada já estavam bem próximos nos dias que passaram no Refúgio, e ao retomarem suas vidas no Rio de Janeiro, eles darão continuidade ao romance. Vitinho (Luis Lobianco) perceberá que o artista está muito a fim de Lumiar e sugerirá que ele a convide para o lançamento de seu novo álbum.

Lui de fato fará a proposta à personagem de Carolina Dieckmann, que ficará feliz pelo convite. Ela irá ao evento no capítulo desta quarta (26), e o relacionamento dos dois se fortalecerá ainda mais.

Na mesma semana, Lumiar retomará seu trabalho como advogada com sucesso. Ela assumirá o caso de Vera (Samara Felippo), uma mulher acusada de ter matado o marido. No entanto, tudo indicará que a ré é inocente. A loira fará uma defesa brilhante e ganhará o caso.

A personagem ainda terá mais um alento, uma novidade que a emocionará. Guiga revelará que decidiu dar o nome de Dora para sua filha. A ex de Ben (Samuel de Assis) gostará muito da homenagem e logo compartilhará isso com Fábio (Zécarlos Machado).

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.