RESGATE URGENTE
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé; ele perceberá que Dora (Claudia Ohana) está com febre
Theo (Emilio Dantas) conseguirá tirar a paz até do refúgio zen dos pais de Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. Ele dará um chilique por uma simples cantoria e armará um barraco monumental, a ponto de peitar Dora (Claudia Ohana) e até de disparar atrocidades contra a própria namorada. Ainda assim, o empresário sairá da pousada como um herói. O crápula perceberá que a sogra está com febre, a levará ao hospital e salvará a vida dela na novela das sete da Globo.
O ato reconquistará o coração da advogada, apesar de tudo o que ela terá aguentado naquela noite. E olha que a briga terá sido feia. O ex-marido de Clara (Regiane Alves) será agressivo de forma que ela jamais viu, e tudo por ciúme. Ele não gostará nada de ver Lui (José Loreto) cantar a música Lumiar para a ex-irmã. Num ímpeto, levantará de sua cadeira e arrancará o violão das mãos do cantor com truculência.
"Já está bom, chega! Vamos voltar pro século 21!", resmungará o surtado, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (15). Lui se indignará com o chilique. "Está pensando que está onde, seu babaca?", devolverá o rapaz. "Eu estou de saco cheio de tanto namastê!", gritará Theo, completamente fora de si.
Dora se sentirá ofendida com o comentário. "Ninguém é obrigado a ficar onde se sente mal!", afirmará ela, com calma. Mas o empresário levará para o lado pessoal. Ele se levantará da cadeira com raiva, quase peitando a própria sogra. "Está me expulsando daqui, Dora? É isso?", perguntará ele, aos berros. Lumiar também se levantará para defender a hippie. "Não ergue a voz pra minha mãe!", reagirá.
Theo berra com Dora e Lumiar em refúgio
Theo, então, disparará sua maior atrocidade: "E você, também, não estou entendendo. Sempre odiou esse lugar! Que que é? Você tá com culpa agora porque a tua mãe tá doente?", soltará o maldoso.
A fala causará um clima terrível na casa, e a personagem de Carolina Dieckmann cogitará seriamente avançar no bandido. Ele, então, decidirá ir embora do refúgio e deixar a namorada em paz. Mas a escuridão e o mau tempo serão impeditivos, e ele vai esperar amanhecer para meter o pé.
No meio da noite, ele irá buscar algo para comer e encontrará a personagem de Claudia Ohana na cozinha. Eles tentarão manter uma conversa civilizada, mas a mulher, que enfrenta um câncer, cambaleará e passará mal. "Está tudo bem?", perguntará Theo, segurando-a. "Me deu uma tontura. Daqui a pouco passa", disfarçará Dora.
Theo leva Dora às pressas para um hospital
Mas, ao deixá-la se apoiar nele, o crápula perceberá que a sogra está ardendo em febre. "Quem está fazendo quimioterapia não pode ter febre. Não te falaram isso?", perguntará ele, preocupado. O pai de Rafa (Caio Manhente), então, pegará a adoentada no colo e a levará de carro para um hospital.
Na manhã seguinte, todos ficarão em pânico com o sumiço de Dora. Mas a hippie entrará na casa logo depois, apoiada no genro, e contará o que terá lhe acontecido: "Se o Theo não tivesse percebido que eu estava com febre e me levado quase à força pro hospital, nem sei o que teria acontecido, ou melhor, sei, sim", comentará ela, tocada.
"Você salvou minha mãe. Obrigada!", agradecerá Lumiar, dando um beijo no personagem de Emilio Dantas e deixando a briga para trás.
Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.