Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO

Prestes a morrer, Dora aprontará três confusões para Lumiar em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Ohana com sorriso confuso em frente à atriz Carolina Dieckmann, que aparece de costas, em cena de Vai na Fé

Dora (Claudia Ohana) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; mãe confundirá a filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 6h25

Dora (Claudia Ohana) sabe que seu estado de saúde é delicado --ela tem um câncer em estágio irreversível. Mesmo assim, terá papel importante na vida amorosa da filha nos próximos capítulos de Vai na Fé. Ela fará com que Theo (Emilio Dantas) ganhe pontos com Lumiar (Carolina Dieckmann) e até sugerirá que a advogada fique com ele e Lui ao mesmo tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta (14) da novela das sete da Globo, Lumiar estará no refúgio que leva seu nome, acompanhada de Theo. Lui continuará por lá, passando mais tempo com seu pai adotivo --ele se apegou ainda mais a Fábio (Zécarlos Machado) após descobrir que não é filho biológico dele.

Numa noite, Lumiar dirá que não odeia mais a música que leva seu nome, e Lui aproveitará para fazer uma serenata para ela com essa canção. Em determinado momento, Lui e Theo quase partirão para a pancadaria, mas Dora chegará para apartar a discussão. Ao ficar a sós com Lumiar, ela comentará:

"Eu tô adorando sua estada aqui e toda essa dança de acasalamento à sua volta. Lui, Theo". Lumiar dirá que não tem nada disso e que está só com o contrabandista. "Pena, poderia aproveitar os dois. Não me olha com essa cara, vai? Essa situação me faz pensar em outra coisa que não seja a doença, sabe?", brincará.

Lumiar novamente dirá que seu relacionamento é só com Theo, e Dora acrescentará: "Pensando bem, eles até que se complementam. Um é o oposto do outro. Poderia ser bom pra você".

Nesse momento, a hippie estará se sentindo bem, mas horas depois a situação mudará. Theo pesará o clima do ambiente ao reclamar de tudo no refúgio. Ele dirá que Lumiar nunca gostou daquele lugar e agora está diferente só porque a mãe dela está doente. A advogada ficará furiosa e levantará a mão para bater no amante, mas Dora a impedirá. "Não. Por favor", dirá a convalescente.

Mais tarde, a personagem de Claudia Ohana irá até a cozinha para pegar um chá e encontrará Theo por lá. Ela ficará tonta e se apoiará num móvel para não cair, e o vilão perceberá que a mulher não está bem. 

O canalha sentirá que Dora está com febre e saberá que isso é muito perigoso para pacientes com câncer. Ele rapidamente se aprontará, a pegará no colo e a levará para o hospital. Os dois só retornarão pela manhã, quando todos na casa estiverem preocupados.

"Se o Theo não tivesse percebido que eu tava com febre e me levado quase à força pro hospital, nem sei o que teria acontecido. Ou melhor, sei, sim", dirá Dora. A atitude heroica de Theo fará com que Lumiar olhe para ele com outros olhos, mais amorosos.

Ela relaxará em relação ao amante e até o defenderá numa conversa com Ben (Samuel de Assis). "Se o fato de o Theo ter salvado minha vida não te convence que ele é uma boa pessoa, fica sabendo que ele salvou a minha mãe também", afirmará.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.