Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Antes de morrer, Dora faz dois pedidos especiais em Vai na Fé; saiba quais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Ohana em cena de Vai na Fé com expressão séria

Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé; a personagem terá piora grave em seu estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2023 - 6h20

Dora (Claudia Ohana) passará por momentos muito delicados em Vai na Fé. A hippie, que é paciente oncológica, terá uma piora repentina em seu estado de saúde. Lumiar (Carolina Dieckmann) irá correndo para ficar no refúgio com a mãe que, cercada da família, fará dois últimos pedidos.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (26), Dora passará mal, mas não vai querer que Lumiar saiba disso --a advogada estará trabalhando no julgamento de Theo (Emilio Dantas).

A mulher de Fábio (Zécarlos Machado) será atendida por médicos. O câncer dela já estará em estágio muito avançado, e a quimioterapia já não estará mais fazendo efeito. Assim, Dora passará a receber cuidados paliativos.

A hippie começará a pensar no que ainda quer fazer antes de morrer. Lui (José Loreto) se sensibilizará com o caso dela e até projetará um voo de asa delta para Dora, mesmo sabendo que ela não terá condições físicas de se submeter à experiência radical.

Os últimos desejos dela serão mais brandos. A mulher vai querer um show de despedida, e a família organizará uma bela festa para ela no refúgio. Dora também pedirá a Lui e Lumiar que façam as pazes. Este pedido será mais difícil de ser realizado, uma vez que Lui ficará completamente contra Theo no processo de abuso sexual e até prestará depoimento contra o vilão --o que despertará a ira de Lumiar.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.