Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-IRMÃOS

Após revelação chocante, Lui Lorenzo sente atração fatal por Lumiar em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens dos atores José Loreto e Carolina Dieckmann em Vai na Fé

Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé; eles descobrirão que são ex-irmãos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2023 - 8h53

Lui Lorenzo (José Loreto) descobrirá que não é filho biológico de Fábio (Zécarlos Machado), mas decidirá continuar a ficar perto do hippie em Vai na Fé. No entanto, o fato de também não ser mais irmão de sangue de Lumiar (Carolina Dieckmann) mexerá com algo dentro dele. O artista encontrará a ex-irmã no refúgio e sentirá atração por ela. 

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (3) na novela das sete da Globo, Lumiar terá ido ao refúgio para passar mais tempo com sua mãe, que está com um câncer irreversível. Já o cantor terá permanecido no local após o fim das gravações de seu reality show. Ele ainda estará muito magoado com Wilma (Renata Sorrah), que escondeu a informação de que o filho foi fruto de inseminação artificial

Numa manhã, Lumiar concordará em participar da saudação ao sol após pedido de Dora (Claudia Ohana). "Lumiar tira o casaco, a blusa sobe junto, mas ela rapidamente abaixa, achando que ninguém tá olhando. Mas Lui, com a cabeça entre as pernas, é pego de surpresa e observa. Guiga (Mel Maia) repara", diz o roteiro entregue aos atores. 

"Por que você tá olhando a Lumiar assim?", perguntará a garota. "Acho que é curiosidade. A gente nunca conviveu direito, eu nem sei quem ela é", dirá o cantor. 

"A última vez que eu fiquei curiosa assim com um gatinho, beijei ele a noite inteira. E a Lumiar é muito gata", comentará a estudante de Direito, e Lui concordará. Guiga ainda acrescentará que Lumiar se separou de Ben (Samuel de Assis) há pouco tempo e andou meio triste. 

"Sei lá, sempre vi a Lumiar como irmã", falará o personagem de José Loreto. "Mas ela não é sua irmã, né?", provocará a jovem. Lui e Lumiar rapidamente trocarão olhares, e Dora perceberá que o cantor sorrirá para a loira. 

"Finalmente, o Lui sorrindo de novo e foi pra você. Sabe que sinto uma vibração boa entre vocês?", afirmará ela. "Que maluquice, mãe. Não inventa. Ele é meu ex-irmão, afinal", Lumiar declarará. Ela pedirá para mudar de assunto. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada nos Estúdios Globo, No Rio de Janeiro e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.