Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIANÇA ROUBADA

Louca para virar meme, Úrsula imita rainha Nazaré Tedesco em Além da Ilusão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão; ela está vestida de faxineira, com uma touca na cabeça, inclinada para baixo segurando um bebê com os olhos atentos para frente

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão; vilã se disfarçou e sequestrou bebê da maternidade

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 20h35

Úrsula (Bárbara Paz) imitou Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) no capítulo desta segunda (15) de Além da Ilusão. A vilã da novela das seis da Globo roubou o bebê de Heloísa (Paloma Duarte) e mostrou que está louca para virar meme ao deixar a internet a mil ao seguir os passos da icônica personagem de Senhora do Destino (2004).

Na trama das nove de Aguinaldo Silva, Nazaré tirou Lindalva das mãos de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann) para sustentar a farsa da falsa gravidez de seu companheiro, José Carlos (Tarcísio Filho). Pelo mesmo motivo, Úrsula entrou na maternidade e levou consigo um bebê.

Assim como a vilã dos anos 2000, Úrsula raptou um bebê pela segunda vez, já que Joaquim (Danilo Mesquita) também foi roubado e não é filho biológico da megera.

Sem acordo com Mercedes (Rita Lemgruber), que até então daria seu filho para a ex-governanta criar, a ladra de crianças ficou apavorada ao descobrir já no hospital que não conseguiria levar o bebê para casa. Desesperada, Úrsula se vestiu de faxineira e roubou outro bebê para chamar de seu.

O escolhido para cair nas mãos da malvada e virar o falso filho da ex-governanta com Eugênio (Marcello Novaes) foi o pequeno recém-nascido de Heloísa. Pouco tempo antes, a personagem de Paloma Duarte agonizou diante de complicações no parto. Por isso, ela nem conseguiu ver o rosto do filho.

Matias (Antonio Calloni), que estava pelo hospital, chegou a ver Úrsula vestida de faxineira do lado de fora do centro cirúrgico. Mesmo assim, a vilã seguiu com o plano e, em seguida, colocou o recém-nascido em um cesto e zarpou do local. "Oi, neném. Que gracinha você... Vai servir", soltou a malvada, antes de ir embora com a criança.

Úrsula flagrada por Matias

Disfarçada, Úrsula foi flagrada por Matias

'Nazaré fez escola'

Nas redes sociais, o público foi à loucura com a sequência e comparou o momento com o roubo de Nazaré Tedesco na novela de Aguinaldo Silva, exaltando a personagem da trama das seis.

"Nazaré fez escola. Com certeza Úrsula já entrou para o rol das grandes vilãs da teledramaturgia", publicou Jordão Costa no Twitter. "A Úrsula é própria Nazaré de 1945 né? Mata, rouba criança... Chocada!", escreveu Carol na mesma plataforma. 

Outros internautas usaram as redes para demonstrar raiva da megera, que vai fazer Heloísa sofrer mais uma vez. "Que ódio, a Úrsula roubou o neném da Heloísa, essa mulher não tem um dia de paz, não é possível", desabafou Raquel Oliveira no Twitter.

Confira as reações:

E agora?

Ao saber do rapto do filho de Heloísa, Matias se lembrará do momento em que viu Úrsula no hospital e comentará com Leônidas. Inicialmente, o terapeuta não dará muita atenção ao amigo justamente por ele estar no meio de uma crise.

Posteriormente, o pai de Isadora (Larissa Manoela) irá rondar a casa de Eugênio e verá Úrsula jogando lixo fora. Ao mexer no saco, ele descobrirá a roupa de faxineira e uma barriga falsa. Certo de que o bebê é o filho de Heloísa e Leônidas, Matias invadirá a casa e pegará o menino sem que ninguém veja.

As cenas já foram gravadas em esquema sigiloso, somente os atores envolvidos tiveram acesso aos diálogos escritos pela autora Alessandra Poggi.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.