Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Além da Ilusão: Discípula de Nazaré, Úrsula invade hospital e rouba filho de Heloísa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) segura bebê nos braços em cena da novela Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) pegará filho de Heloísa (Paloma Duarte) na maternidade em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 8h35

Úrsula (Bárbara Paz) seguirá os ensinamentos de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), vilã de Senhora do Destino (2004) lembrada até hoje por ter roubado a filha ainda bebê. Na última semana de Além da Ilusão, a megera invadirá o hospital disfarçada de faxineira e pegará o filho recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte) para manter a farsa que criou ao inventar uma gravidez de Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (15) no folhetim de Alessandra Poggi, a madame irá até a maternidade quando souber que Mercedes terá entrado em trabalho de parto. A vilã havia feito um acordo para comprar o bebê que a mulher espera.

"A senhora vai me desculpar, mas eu mudei de ideia. Vou criar meu menino eu mesma", disparará Mercedes, deixando Úrsula em pânico. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), então, decidirá roubar outra criança e se vestirá como faxineira para andar pelo hospital sem chamar a atenção.

No mesmo momento, Heloísa terá complicações no parto e precisará fazer uma cesariana. A irmã de Violeta (Malu Galli) sofrerá uma hemorragia logo depois de dar à luz. "Meu filho! Eu quero ver meu filho", chorará a sofredora, que desmaiará sem ver o rosto do bebê.

Paloma Duarte chora em cena como Heloísa

Heloísa desmaiará após o parto

Em surto, Matias (Antonio Calloni) até verá Úrsula vestida de faxineira do lado de fora do centro cirúrgico, onde a costureira estará em recuperação. A vilã aproveitará que Leônidas (Eriberto Leão) não estará no local para sequestrar o filho da fazendeira.

A criminosa colocará o recém-nascido em um cesto. "Oi, neném. Que gracinha você... Vai servir", soltará a malvada, antes de ir embora com a criança.

Úrsula (Bárbara Paz)

Úrsula será flagrada por Matias

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.