Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSTINADO

Em Laços de Família, Pedro disputa Helena e ameaça Miguel: 'Vou passar por cima'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores José Mayer e Tony Ramos em cena de Laços de Família

Pedro (José Mayer) e Miguel (Tony Ramos) em cena de Laços de Família: cowboy surtará com rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 10h16

Pedro (José Mayer) mostrará que não está de brincadeira em Laços de Família. Depois de ter visto Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) juntos, o cowboy tirará satisfações com o livreiro. O machão vai exigir que o pai de Paulo (Flávio Silvino) saia de cena para que ele possa reconquistar a protagonista da reprise de Vale a Pena Ver de Novo: "Se você não sair do caminho, vou passar por cima como um trator", ameaçará. 

A briga entre os rivais acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manoel Carlos. Decidido a ficar com a mãe de Camila (Carolina Dieckmann), o funcionário de Alma (Marieta Severo) aparecerá no escritório de Miguel: "Eu vim pedir a você que largue do pé da Helena, que jogue esse seu charme em cima de outra mulher. Tem muita garotinha deslumbrada por aí", dirá ele. 

Elegante, o pai de Ciça (Júlia Feldens) não se deixará abater com a braveza do rival: "É muita petulância vir até aqui me falar essa idiotice. Que direitos você tem sobre a Helena para me pedir isso?", questionará o comerciante. 

O interesse amoroso de Íris (Deborah Secco) se gabará da história que tem a esteticista desde a adolescência: "Eu amo a Helena mais do que você pode amar, amor de mais de 20 anos, que não morreu", retrucará. 

Mas o personagem de Tony Ramos continuará a minimizar o enlace antigo e dirá que ex-namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) não nutre os mesmos sentimentos do cowboy amargurado.

Atordoado, Pedro jogará baixo e contará ao rival que beijou a loira algumas vezes recentemente: "Se você não sair do caminho, vou passar por cima como um trator", ameaçará o veterano. Apesar da revelação, Miguel retrucará que não tem medo do cowboy e que cabe Helena decidir com quem ela deve ficar.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.