Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUAN ALBA

Galã de Amor Sem Igual, ator quer ser substituto de Gugu em reality da Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juan Alba de camiseta branca

Juan Alba em foto publicada nas redes sociais; ator quer ser apresentador do Canta Comigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 9h39

Vilão de Amor Sem Igual, Juan Alba já está em clima de despedida da novela, mas ainda não pensa em descanso. O ator confessou que gostaria de substituir Gugu Liberato (1959-2019) como apresentador do Canta Comigo na Record. "Vou ficar torcendo até os 48 [minutos] do segundo tempo", disse ele.

Gugu ainda não chegou a ser substituído no Canta Comigo, que teve sua segunda temporada exibida em 2019. O apresentador já havia gravado todos os episódios antes de sua morte. A terceira edição, que seria realizada em 2020, foi adiada por causa da pandemia da Covid-19. Apenas o Canta Comigo Teen foi ao ar no ano passado sob o comando de Rodrigo Faro.

"Tenho esse grande desejo. Até então, não houve uma movimentação da Record de que isso poderia acontecer. Mas a vontade continua bem forte", admitiu o galã. "Vou torcer para que me deem essa oportunidade", completou ele, em entrevista ao jornal Extra.

O ator ainda relembrou sua relação com o comunicador na época em que ambos trabalhavam no SBT. "Cruzei com o Gugu em alguns eventos, tivemos a oportunidade de nos ver na Record, e ele sempre foi muito carinhoso e generoso comigo", relatou.

Nas redes sociais, Alba ganhou o título de "Meu Malvado Favorito", uma referência à sequência de filmes infantis de mesmo nome, graças ao seu papel como Ramiro em Amor Sem Igual.

"Todo o meu trabalho foi feito para que ele não se tornasse um vilão chato. Era um cara que sempre repreendia as pessoas, manipulava... Existia uma linha muito tênue entre o carismático e o insuportável. Eu adorei o feedback que recebi do público", agradeceu Juan.

O último capítulo de Amor Sem Igual irá ao ar nesta segunda-feira (18), a partir das 20h45, na Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.