ESTREIA EM JUNHO
Divulgação/Netflix
Imani Lewis e Sarah Catherine Hook em cena de Primeira Morte; série da Netflix estreia em junho
Primeira Morte, nova série teen sobre vampiros da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (12). A prévia apresenta o romance gay proibido entre a caçadora de monstros Calliope (Imani Lewis) e a vampira Juliette (Sarah Catherine Hook).
Produzida por Emma Roberts (Amor com Data Marcada), a série é inspirada em um conto escrito pela aclamada autora Victoria "V. E." Schwab. Na trama, a vampira adolescente Juliette Fairmont precisa realizar a sua primeira morte para finalmente tomar o seu lugar entre sua poderosa família. No entanto, sua vida muda ao conhecer a recém-chegada Calliope Burns.
Assim como Juliette, Calliope faz parte de uma linhagem milenar de caçadores de monstros e chegou à cidade para cumprir sua missão: caçar vampiros e outras criaturas da noite. O que ela não esperava, no entanto, era se apaixonar por uma delas.
O trailer mostra que as duas jovens relutam em viver o romance ao descobrirem suas verdadeiras identidades, mas decidem enfrentar todos os obstáculos ao não conseguirem negar o seu amor. O problema é que suas famílias descobrem a relação e passam a fazer de tudo para impedi-las.
O núcleo da família Burns terá no elenco Aubin Wise (Talia), Jason Robert Moore (Jack), Dominic Goodman (Apollo) e Philip Mullings Jr. (Theo). Já os vampiros Fairmont serão interpretados por Elizabeth Mitchell (Margot), Will Swenson (Sebastian), Gracie Dzienny (Elinor) e Dylan McNamara (Oliver).
Comandada pela showrunner Felicia D. Henderson, de Gossip Girl, a primeira temporada de Primeira Morte terá oito episódios e tem estreia prevista para 10 de junho na Netflix.
Assista abaixo ao primeiro trailer legendado oficial de Primeira Morte:
Veja também o primeiro cartaz da nova série teen da Netflix:
🧛🏻♀️🧛🏻♀️🧛🏻♀️🧛🏻♀️🧛🏻♀️🧛🏻♀️🧛🏻♀️ pic.twitter.com/m84g450fA3
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 12, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.