O Outro Lado do Paraíso

Lívia e Renato têm noite de sexo selvagem: 'Mulher não precisa de respeito'

Divulgação/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso: sexo ousado - Divulgação/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso: sexo ousado

REDAÇÃO - Publicado em 29/10/2017, às 07h21

Lívia (Grazi Massafera) vai mostrar um pouco de suas taras durante uma noite de sexo quente com Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. A filha de Sophia (Marieta Severo) reclamará que o namorado a respeita demais. "Entre quatro paredes, mulher não precisa de respeito. Ser selvagem também é bom", provocará ela.

A sequência ocorrerá no capítulo de quarta (1º). Lívia e Renato estarão na cama, depois de fazerem amor. Ela acenderá um cigarro e provocará o médico. "Você faz sempre assim?", questionará. "Do que cê tá falando?", ele dirá. "Papai e mamãe", responderá, sem cerimônia.

"Peraí! Nós vamos discutir as posições? Eu acho que esse é o tipo de coisa que acontece, não se programa", falará Renato. "É que você me respeita demais", reclamará a moça. "Lívia, a gente tá tentando uma relação. Se eu saio, vou pra balada, faço loucuras. Mas a minha namorada...", desconversará ele.

"É nisso que vocês, homens, tão enganados. Acham que a mulher que é pra namorar, tem que ser respeitada demais. Tratada como um vaso de cristal. E as outras são pra se divertir. Mas eu também quero me divertir. Calma, calma. Eu já disse que gostei. Foi bom. Tem mulher que exige respeito, sim. Mas nem todas. Entre quatro paredes, mulher não precisa de respeito. Ser selvagem, também é bom", discursará Lívia, aproximando-se dele.

"Cê me deixa maluco falando assim", dirá Renato. "Deixo? Maluco? Vem cá", provocará ela, puxando-o. "Uma vez só para mim é pouco", falará a moça.

Os dois cairão no chão, ele por cima dela. Lívia arranhará Renato, sensual. "Vou acabar com você", dirá o médico, tomado pelo desejo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook