Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião manda matar Pedro para impressionar Magnólia

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cenas de a Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cenas de a Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2016 - 7h08

Empenhado em conquistar a confiança de Magnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer) comandará um atentado contra Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O banqueiro colocará seus capangas para perseguir e matar o arquiteto, que reagirá e sairá ferido, mas conseguirá se salvar.

Pedro partirá para cima do rival ao ouvi-lo falar com Magnólia que pretende destruir Helô (Cláudia Abreu). O arquiteto agarrará o colarinho de Tião, e a vilã tomará partido do amigo na briga. Agradecido, o banqueiro perguntará como poderia retribuir a gentileza.

"Obrigado por me defender. Não esqueço favor recebido nem ofensa feita. O que puder fazer por você", falará Tião. "Tem uma lista imensa de coisas que você poderia fazer", sugerirá Mag. "Começando por dar uma lição no Pedro", entenderá o vilão. "É você que está dizendo, não eu", despistará ela.

Alguns capítulos depois, Fininho (Hugo Resende), capanga de Tião, convocará outros bandidos para ir atrás de Pedro. O arquiteto, no entanto, reagirá ao ataque, conseguirá quebrar o braço de um dos homens no meio da briga e acertará outro com um pedaço de pau.

Pedro ainda imobilizará Fininho e tentará obrigá-lo a entregar o mandante do atentado. "Quem te mandou, safado?", perduntará. "Me larga!", retrucará Fininho. "Só quando você disser quem foi o mandante!", insistirá Pedro. Outro bandido aparecerá na hora para ajudar o comparsa, que conseguirá fugir do arquiteto.

Machucado, Pedro procurará Zuza (Ana Rosa) e revelará suas suspeitas. "Mas quem eram eles? Bandidos? Foi tentativa de assalto?", ela indagará. "Antes fosse. Aposto que era gente do Tião ou da Magnólia", responderá o arquiteto.

Fininho dará ao patrão a notícia de que o plano de matar o rival não deu certo, e Tião ficará furioso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.