Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião ameaça matar Letícia para se vingar de Helô e Pedro

Reprodução/TV Globo

Personagem de José Mayer, Tião, fará ameaças na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Personagem de José Mayer, Tião, fará ameaças na novela das nove da Globo, A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2016 - 8h32

Para prender Helô (Claudia Abreu) a um casamento de fachada, o vilão de José Mayer fará ameaças contra Letícia (Isabella Santoni). Pela primeira vez, Tião deixará claro que usa a menina para defender seus interesses e não é um pai apaixonado como todos pensam.

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, ele jogará na cara da mulher que sabe que a garota é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Não tem medo? A Letícia não é nada minha, é filha do Pedro! O que me impediria de acabar com a vida dela pra me vingar de você e dele? Ou será que isso não passou pela tua cabeça?", dirá à galerista.

A essa altura da trama, Helô já terá tido uma briga feia com o marido, mas ele se negará a conceder o divórcio amigavelmente. Mesmo assim, a loira ficará chocada com o que ouvirá do empresário. "A sua maldade é tão inacreditável que você parece um personagem de ficção", comentará ela. "Mas eu não sou o autor dessa trama! Você criou sozinha essa armadilha", responderá ele, ironicamente.

Só aí é que o telespectador ficará sabendo que Helô se casou grávida, mas sem saber que esperava um filho do ex-namorado, Pedro. Tião acusará Helô de ter dado o golpe da barriga. "Não é verdade! Eu jamais teria me casado se soubesse que estava grávida. E abri o jogo com você no momento em que descobri e propus anular o casamento", afirmará ela. "Puro jogo de cena!", retrucará o vilão, deixando-a enojada.

"Como pode ser tão cínico? Eu quis ir pra Europa procurar o Pedro! Foi você que insistiu em assumir a criança", dirá Helô. "Eu tenho hombridade! Uma mulher desamparada à minha frente, o que eu iria fazer? Devolver você à sarjeta? Hoje mais do que nunca tenho certeza de que você agiu de caso pensado! 'Vou casar com esse aí, depois me faço de coitada, ele assume o meu filho e garanto a minha vida'", vai disparar o mau-caráter.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.