Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Últimas semanas

Haja Coração: Loucura de Tamara faz Apolo perder a guarda das crianças

Reprodução/TV Globo

Cleo Pires (Tamara) ficará arrasada com decisão de juiz em audiência na terça-feira (25) - Reprodução/TV Globo

Cleo Pires (Tamara) ficará arrasada com decisão de juiz em audiência na terça-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2016 - 7h55

Tamara (Cleo Pires) ficará arrasada e sairá da audiência pela guarda de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega) chorando. Em Haja Coração, o juiz afirmará que, ao provocar um acidente de propósito numa corrida, a noiva de Apolo (Malvino Salvador) mostrou que não tem equilíbrio para cuidar das crianças. Os dois perderão a chance de adotar os irmãos, e Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) conseguirão a guarda dos menores.

A sequência está prevista para ir ao ar na terça-feira (25). Após ver a tristeza de Tamara e Apolo, o público se emocionará também quando Dulce (Monique Curi), tia das crianças, perder o direito de adotar somente a caçula. "Pior que nem consigo culpar a Tamara. Ela fez tudo por amor, achando que ia me ajudar", comentará o piloto com Nair (Ana Carbatti). A filha de Penélope (Carolina Ferraz) sairá antes do final da audiência bastante nervosa.

"A senhora admitiu publicamente que causou deliberadamente um acidente. Que fez isso para ajudar seu futuro esposo a conseguir a guarda das crianças", dirá o juiz _o nome do ator não foi divulgado. "Mas o Apolo não sabia de nada. Eu agi sozinha, foi um impulso. Olha, eu tenho um transtorno e não estava medicada", argumentará ela. 

A assistente social Isabel (Adriana Prado) complementará que a piloto escondeu o quadro clínico do namorado. "A Tamara errou, mas fez por amor a mim, pela vontade de cuidar das crianças", insistirá Apolo. Apesar dos apelos, o juiz vai negar o pedido de guarda feito pelo casal.

Em seguida, a autoridade determinará que Tancinha e Beto fiquem com a guarda de Carol e Nicolas. Ele dirá que após três meses de convivência com as crianças, o casal passará por nova avaliação.

Como Dulce só pediu para ficar com Bia, o magistrado falará: "Preciso considerar o fato de que o casal Roberto e Constância deseja a guarda dos três irmãos. A senhora Constância possui um histórico de ligação emocional com a menina desde o seu nascimento, é madrinha de batizado da mesma. Sendo assim, autorizo a guarda temporária de Beatriz Talarico também a Roberto e Constância", ordenará.

"Não me acredito. Eu escutei isso? A Bia, ela é nossa? Ela é nossa, Beto", vai comemorar Tancinha, com lágrimas nos olhos. A feirante beijará o publicitário, que dirá que está feliz, mas a interromperá porque o juiz precisa terminar a audiência. A guarda de Bia também será provisória, e uma avaliação será feita após três meses, sentenciará o magistrado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 1º a 12 de dezembro

Terça, 1º/12 (Capítulo 44)
A perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente. Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato. Bruna ameaça revelar a Camila ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?