Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tiago termina noivado e deixa Letícia aos prantos

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2016 - 7h34

Apaixonado por Isabela (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) decidirá colocar um fim no noivado com Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. O herdeiro dos Leitão acompanhará a garota, que estará hospitalizada por causa de uma intoxicação, e terminará tudo antes mesmo que ela receba alta. Sem escolha, a filha de Tião (Jose Mayer) ficará chorando no hospital.

Tião batizará a vitamina da filha com laxante para que ela passe mal e mantenha o noivo cada vez mais perto. No entanto, o plano falhará, e Tiago resolverá terminar o noivado para viver seu amor com Isabela. "Estava sonhando com você. Assim, do jeitinho que você está, ao meu lado, cuidando de mim", dirá Letícia, ao acordar e ver o noivo.

"Eu vou sempre estar ao teu lado. Como um amigo que sempre vai te querer bem", dirá ele. "Um amigo? Como assim, o que você está me dizendo?", estranhará Letícia. Que a gente não vai mais se casar!", disparará Tiago, na cena que encerrará o capítulo do dia 5.

Na continuação, Letícia aparecerá abalada e tentará fazer chantagem emocional, colocando a culpa pelo término em sua doença. "Eu me tornei um fardo e você já tem problemas demais", falará a garota. "Você é uma guerreira! Você foi e ainda é um exemplo pra mim! Você é muito forte, acredite! Foi o teu pai que te convenceu a se ver como uma pessoa vulnerável!", rebaterá ele.

Letícia, então, perguntará se ele está apaixonado por outra pessoa, mas Tiago não falará sobre Isabela. "Seria mais simples responsabilizar outra pessoa por uma decisão que é só minha, mas não é o caso", desconversará ele. "Então você decidiu terminar comigo porque me tornei uma pessoa imatura, pegajosa, carente?", deduzirá ela. "Letícia, você não é...", tentará explicar Tiago, que será interrompido.

"Eu não disse que sou. Disse que me tornei! E você tem razão. Eu era mais forte, mas no final da minha doença comecei a ficar insegura e medrosa. Também estou farta dessa pessoa que me tornei. Se estivesse no seu lugar, também ia pedir um tempo! Acho que vai ser importante para nós dois! Você fica livre pra resolver seus problemas. E eu vou voltar a estudar, a trabalhar, a ter uma vida independente, sem me sentir obrigada a ser a garota perfeita para te compensar por todo o sacrifício", discursará Letícia, tentando parecer forte.

"Vou sempre estar por perto. Quero ser teu amigo. Teu melhor amigo. Te adoro. Eu te ligo, tá?", dirá o rapaz. Ao vê-lo sair pela porta do quarto do hospital, Letícia cairá no choro, arrasada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.