Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Giovanni pula de carro em movimento e fica ferido

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração; personagem será sequestrado - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração; personagem será sequestrado

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2016 - 8h04

Giovanni (Jayme Matarazzo) será sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos) e pulará do carro em movimento para tentar escapar, mas ficará ferido e não poderá andar. Na reta final de Haja Coração, a advogada aparecerá armada na igreja em que acontecerá o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e levará o rapaz à força para um chalé isolado no meio do mato.

Bruna fingirá que precisa de ajuda para atrair Giovanni para o carro. Sem saber que está prestes a cair em uma armadilha, o rapaz acompanhará a ex-namorada e levará uma coronhada na cabeça. Em seguida, a advogada o amarrará e seguirá rumo ao chalé que comprou para o sequestro com documentos falsos.

No meio do caminho, Giovanni despertará e perceberá que está sendo sequestrado. "Me solta, solta minha mão. O que é isso?", perguntará ele. "Preparei uma surpresa. Fica tranquilo, eu sei que você vai adorar", responderá Bruna. O filho de Francesca (Marisa Orth) perceberá que corre perigo e, desesperado, saltará do carro em movimento.

A manobra, no entanto, deixará Giovanni ferido e ele não conseguirá prosseguir na fuga. Bruna parará o carro e apontará uma arma para a cabeça do rapaz para obrigá-lo a entrar novamente no carro. "Volta pro carro. Ou vai comigo ou morre, escolhe!", gritará ela.

"Você não está bem. Abaixa essa arma", pedirá Giovanni. "Não estou brincando. Ou vai comigo ou morre, escolhe!", pressionará ela. Machucado e com dificuldade para andar, o rapaz entrará no porta-malas e seguirá viagem. Giovanni só despertará no dia seguinte, na cama, com Bruna deitada ao seu lado.

"Bruna, o que você fez? Não estou me sentindo bem, estou fraco", notará ele. "Você não estava bem. Tive que dar uma injeção para você ficar calmo e dormir sem dor. Esqueceu a loucura que você fez, de saltar do carro?", responderá ela, dissimulada.

Nesse momento, Bruna levantará da cama, descobrirá Giovanni e ele perceberá que está com os braços e pés amarrados na cama. "Tentei ficar com você numa boa. Você não colaborou... Então vai ter que ser assim, meu amor", determinará a vilã, na cena que encerrará o capítulo de terça-feira (1º).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.