Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tiago acusa Marina de esconder segredo sobre morte de Elio

Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) em cena da novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) em cena da novela das nove da Globo, A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2017 - 7h16

Após a morte de Elio (João Campos), Tiago (Humberto Carrão) ficará desconfiado de que Marina (Alice Wegmann) sabe quem mandou matar o jornalista. Em A Lei do Amor, ele acusará a amante de esconder segredos por ter se envolvido com Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer). Os dois vão discutir na frente de Ana Luiza (Bianca Müller) e Flávia (Maria Flor), e estranhamente a DJ defenderá a massagista.

O barraco acontecerá na mansão dos Leitão logo após o jornalista ser encontrado morto em sua casa pela namorada e por Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Eu vi na TV o que aconteceu com o Elio. Sinto muito, viu?", dirá Marina. "Sente muito e daí?", perguntará Analu.

Ninguém entenderá porque a fisioterapeuta se abalou com a morte de Elio e resolveu fazer uma visita para consolar a namorada dele.

"E daí eu que gostaria de ter sido amiga do Elio. Dava pra ver que ele era um cara do bem. Pena que a nossa relação sempre foi tensa, por causa da história da Isabela! Uma vez ele marcou uma massagem só pra me roubar um fio de cabelo para o exame de DNA", argumentará Marina.

Analu lembrará que o namorado ficou quebrado após ser atendido pela suposta sósia de Isabela. Tiago chegará e será ríspido. A essa altura da trama, ele já terá flagrado a massagista chorando pela morte de Elio, mas Marina alegará que estava triste por causa de uma amiga de faculdade, que sofreu um acidente e está entre a vida e a morte. Só que o diretor da tecelagem não acreditará nela.

"Jura que você sente muito? Mesmo? Aproveita que você está aqui e conta tudo o que você sabe! Você não virou amiguinha da minha avó e do Tião Bezerra? Então conta o que você sabe sobre o assassinato do Elio", gritará.

Marina se defenderá dizendo que teria contado, caso soubesse de algo. Flávia, pela primeira vez, vai parecer estar do lado de Marina. "Deixa de ser ridículo! Não é porque a Marina faz massagem na sua avó que ela sabe quem matou o Elio", esbravejará.

"Não me ofenda achando que sou cúmplice do Tião e da tua avó! E não use a morte do Elio pra descontar em cima de mim! Desculpa. Se eu soubesse que ia dar nisso, não tinha vindo aqui. Com licença", falará a massagista.

Ela sairá, e Tiago ameaçará ir atrás dela, mas Ana Luiza o impedirá. A cena está prevista para ir ao ar dia 17. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.