Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 12 a 17/12

A Lei do Amor: Salete vira candidata e obriga Hércules a ser vice

Reprodução/TV Globo

Claudia Raia (Salete) em cena de A Lei do Amor; dona do posto vai impor candidatura - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia (Salete) em cena de A Lei do Amor; dona do posto vai impor candidatura

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2016 - 7h01

RESUMO: Salete (Claudia Raia) tentará ser candidata a vice de Augusto (Ricardo Tozzi), mas o partido não aprovará por causa do escândalo envolvendo assédio. Restará à dona do posto de gasolina impor sua candidatura à chapa de Hércules (Danilo Granghéia), que convencerá Luciane (Grazi Massafera) que o melhor a fazer é pleitear o cargo de vice-prefeito

Segunda, 12/12 (Capítulo 61)
Pedro ameaça a vida de Tião. Magnólia questiona Zuza sobre o motivo de nunca ter revelado seu caso com Ciro. Edu sente pena de Tião ao vê-lo fragilizado. Tiago elogia a atitude de Letícia em favor da mãe. Jéssica pergunta a Salete se existe algo entre ela e Gustavo. Misael agride Aline. Augusto não cede à tentativa de sedução de Beth. Pedro avisa a Fausto que descobrirá por que ele está acuado. Yara e Misael choram ao saber que Aline foi embora de São Dimas. Camila comenta com Ana Luiza que Robinson quer que ela volte a estudar. Luciane conta a Hércules que Magnólia tem uma fortuna escondida. Ciro avisa a Fininho que tem uma encomenda para ele. Tião acusa Edu de traidor. Letícia anuncia a Tião que trabalhará na tecelagem. Salete sonda Gustavo sobre seu envolvimento com Aline. Jéssica confessa a Flávia que não contou a Bruno sobre seu envolvimento com um traficante. O carro de Fininho colide com o de Bruno.

Terça, 13/12 (Capítulo 62)
Mileide prevê que Jéssica precisará de Salete. Zuza descobre que Bruno sofreu um acidente. Magnólia comenta com Ciro que espera que Zuza tenha entendido o recado. O médico avisa que Bruno está bem. Letícia alerta Tião sobre seu comportamento. Mileide aconselha Yara a esquecer Aline. Magnólia visita Bruno, e Zuza contém seu ódio pela ex-patroa. Pedro diz a Helô que Magnólia e Ciro não podem saber que Fausto está recuperando os movimentos. Helô aconselha Pedro a fingir uma trégua com Magnólia. Bruno conta a Pedro que o acidente pareceu ter sido intencional. Tião pede a Magnólia que não aceite Letícia na tecelagem. Gigi não gosta de saber que Antônio levará Ruty Raquel para conhecer Olavo. Augusto diz a Vitória que quer ser o pai de seu filho. Magnólia tenta convencer Salete a aceitar o cargo de vice na chapa de Hércules. Helô aconselha Salete a entrar na política como candidata a prefeita. Magnólia cai na armadilha de Pedro e Ana Luiza e conta a Ciro que Fausto não irá se recuperar.

Quarta, 14/12 (Capítulo 63)
Ana Luiza sugere que Pedro inclua Luciane no esquema para proteger Fausto. Ciro lembra Magnólia que sempre foi seu aliado mais fiel. Augusto e Beth discutem. Salete vai conversar com Augusto e propõe ser sua vice. Bruno tem alta. Letícia leva Tiago na academia para que ele consiga se distrair um pouco. Os dois lutam muay thai. Ana Luiza faz exercícios com o fonoaudiólogo e Fausto. Tiago recebe um telefonema avisando que encontraram o corpo de uma mulher. Letícia combina de ir junto com Tiago ao local. Camila e Robinson se beijam. Pedro conversa com Mag e finge que acredita que foi Tião o culpado pelo acidente de Bruno. Salete recebe uma mensagem de Aline com uma foto de Gustavo. Tião é condenado e ainda terá que pagar indenização para Jéssica, mas não chega a ser preso por ser réu primário. Letícia ouve Tião na saída do tribunal e ele fica arrasado. Pedro e Helô comemoram o início da recuperação de Fausto. Tiago chega no IML de São Sebastião. Helô vai com Pedro visitar Fausto e ele balbucia a palavra “perdão”. Magnólia entra e surpreende a cena.

Quinta, 15/12 (Capítulo 64)
Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo. Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio. Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita. Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita, e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules. Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.

Sexta, 16/12 (Capítulo 65)
Pedro procura Helô. Zuza conta para Pedro e Helô que Ciro e Magnólia são amantes. Vitória afirma a Augusto que só irá morar com ele quando Beth sair de sua casa. Ciro se encontra com Beth em um hotel, e Magnólia se revolta ao descobrir a ausência do amante. Luciane cuida de Fausto. Elio pede para entrevistar Letícia. Vitória vê Pedro e Fausto chorando e conta para Magnólia. Pedro tem uma ideia para desmascarar Magnólia e Ciro. Salete e Luciane discutem no comício. Magnólia comenta com Ciro seus planos contra Salete. Elio fica admirado com Letícia. Magnólia se enfurece com Ciro. Letícia é fria ao falar com Tião. Gustavo beija Salete. Pedro pega a motocicleta de Tiago emprestada e segue Ciro até a casa de Sílvia. Magnólia e Tião se beijam.

Sábado, 17/12 (Capítulo 66)
Magnólia tenta resistir às investidas de Tião. Ana Luiza e Vitória vasculham o quarto de Magnólia. Ciro desmarca seu encontro com Beth. Pedro vai à casa de Sílvia e encontra o cofre em seu quarto. Magnólia vê a cicatriz de Tião e finge não reconhecê-lo. Pedro conta para Helô o que descobriu sobre Ciro. Yara culpa Misael pelo sumiço de Aline. Wesley e Robinson percebem a troca de olhares entre Salete e Gustavo. Magnólia confessa a Gigi que reconheceu Tião. Beth descobre que Ciro mentiu para ela. Gigi reclama por Olavo aceitar o namoro entre Antônio e Ruty Raquel. Jéssica questiona Flávia sobre seus pais biológicos. Ana Luiza sente ciúmes de Elio. Pedro pede para Ana Luiza instalar uma câmera na casa de Sílvia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?