Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Em Rock Story, Léo Régis intimida Zac após confusão: 'Vira-latinha'

Divulgação/Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) entrará em confronto com Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story - Divulgação/Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) entrará em confronto com Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2016 - 8h26

Sem saber que Yasmin (Marina Moschen) é irmã de Léo Régis (Rafael Vitti), Zac (Nicolas Prattes) arrumará outra briga com a garota no colégio. A patricinha quebrará o salto de seu sapato, ficará furiosa e contará tudo ao cantor sertanejo, que tratará de humilhar o filho de seu inimigo, Gui Santiago (Vladimir Brichta): "Não quero o vira-latinha por perto".

Durante o intervalo do colégio, Zac estará brincando de dar tapas na cabeça de seu amigo Tom (João Victor Silva) na fila da lanchonete. Yasmin e sua amiga Natália (Thayla Luz) estarão na frente deles. Durante a brincadeira, Zac se esquivará de Tom e esbarrará em Yasmin, que cairá no chão com a bandeja de comida. 

"Não acredito... Qual é o seu problema, garoto?", questionará. O adolescente pedirá desculpas e perguntará se ela ficou machucada, mas Yasmin continuará irada. "Pior, quebrei o meu salto! Você tem uma missão de destruir tudo que é meu, é isso?", dirá.

Zac, no entanto, rebaterá com uma provocação: "O sapato custou quanto? O preço de uma casa?". Tom tenta amenizar o clima tenso que se cria entre os dois. "Pô, Zac, ajuda a garota a levantar! Desculpa o meu amigo, ele é um grosso", opinará. Yasmin chamará Zac de psicopata, e ele a xingará de "mala".

"Como é que é? Um dia você estraga minha bolsa, agora me faz quebrar o salto e ainda me xinga? Idiota! Ainda bem que o meu irmão vinha me buscar hoje... Como é que eu ia sair daqui depois que você me deixou sem sapato?", dirá a garota.

Zac e Tom ficarão surpresos ao descobrirem que a estudante é irmã de Léo Régis. Ela acenará para o cantor e falará sobre o incidente com seu sapato. "Sabe quem fez isso? Esse garoto aqui, filho do Gui Santiago, que todo dia dá um jeito de estragar alguma coisa minha!", acusará.

Léo se desvencilhará do assédio das fãs e intimidará Zac: "Filho do Gui? Tá cercando minha irmã, moleque? Já chega o vira-lata velho me perturbando, não quero o vira-latinha por perto não, tá ligado?".

Mas Zac responderá, em defesa de Gui: "Limpa a boca pra falar do meu pai!". Os dois serão afastados por Tom e Yasmin, e a jovem pedirá para ir embora. 

"Essa garota fica mais ridícula a cada minuto! Tinha que ser irmã do Léo Régis! Tá tudo explicado agora... dois idiotas", dirá Zac. Ele e Yasmin trocarão um último olhar, com desprezo mútuo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?