Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Rejeitado por prostituta, Tião sente falta de Magnólia

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2017 - 7h13

Tião (José Mayer) se sentirá cada vez mais sozinho na reta final de A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira (22), ele ficará chocado ao ser rejeitado por Aline (Arianne Botelho). A garota de programa receberá uma ligação do banqueiro e dirá que tem outro cliente, o que fará o vilão perceber que sente falta de Magnólia (Vera Holtz).

O roteiro entregue aos atores indica que, na cena, Tião ligará para Aline mais atrás de companhia do que de sexo. "Venha pra cá, quero que você passe a noite comigo!", ordenará. "Puxa, Tião. Eu estou a caminho de um trabalho agora", a garota responderá. "Pois desmarque e venha ficar comigo!", insistirá o banqueiro.

Aline justificará que o cliente é um homem importante, o que deixará Tião muito contrariado. "Mais do que eu? Impossível", reagirá. "Eu não posso fechar nenhuma porta! O cliente de hoje é rico, já me chamou mais de uma vez. Não posso mancar com ele!", Aline explicará.

"Faz assim: me liga outro dia e marca com antecedência, eu vou adorar te ver novamente! Beijo grande!", a garota encerrará. Ela desligará o telefone satisfeita por ter conseguido dispensar Tião.

O banqueiro ficará chocado ao perceber que foi mesmo dispensado por Aline. "Meu Deus... Rejeitado até por essa quenga!", dirá. Em seguida, ele irá até a estante e sentirá saudade ao ver uma foto de Mag. "Eu admito que você deixou um imenso vazio, Magnólia. Espero que esteja feliz em sua nova hospedagem!", tripudiará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.