Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia encontra Alex e descobre que irmã é bandida

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina será confundida com a irmã gêmea - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina será confundida com a irmã gêmea

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2017 - 5h50

Júlia (Nathalia Dill) descobrirá que foi enganada e presa por causa da irmã em Rock Story. Alex (Caio Paduan) encontrará a bailarina no meio da rua e a atacará pensando se tratar de Lorena. Durante o encontro, o bandido acabará deixando escapar informações da armação que envolveu a mocinha no tráfico internacional de drogas. Júlia ficará estarrecida com a descoberta.

Depois de ser ameaçada por Alex, Lorena inventará uma desculpa para Júlia e sairá da cidade. O bandido, no entanto, não desistirá da ex-namorada e irá atrás dela, mas abordará a bailarina por engano.

A conversa estranha do traficante fará com que Júlia desconfie do engano e ligue as peças sobre a armação da qual foi vítima. Em conversa com Nelson (Thelmo Fernandes) e Edith (Viviane Araújo), a bailarina concluirá que foi a irmã quem forçou a aproximação dela com Alex.

Sem saber da confusão, Lorena marcará um encontro com Júlia para pegar roupas e dinheiro, e bailarina pressionará a gêmea para saber a verdade sobre sua prisão. A traficante acabará confessando seus crimes para a irmã, que ficará chocada. As cenas vão ao ar a partir do dia 29.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.