Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Rejeitada pela mãe, Flávia é fruto de estupro de Tião

Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ vai buscar informações sobre sua origem - Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ vai buscar informações sobre sua origem

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2016 - 6h32

Salete (Claudia Raia) procurará a mãe biológica de Flávia (Maria Flor) e descobrirá que ela foi estuprada por Tião (José Mayer) em A Lei do Amor. A costureira Cidália (Susana Ribeiro) contará sua história à dona do posto e explicará que rejeitou a filha por causa da violência que sofreu.

Flávia conversará com Salete sobre a vontade de saber mais sobre seus pais biológicos, e a mãe adotiva a apoiará. "Ô, Flavinha. O seu pai não sei quem é. Mas a sua mãe tenho como localizar. Se quiser mesmo conhecer, conta comigo, viu?", dirá ela, antes de descobrir o paradeiro de Cidália.

Salete irá ao encontro da mulher e pedirá que ela conheça a filha. Traumatizada, Cidália se recusará. "Salete, desculpa, mas não quero ver ela, não. Já está bom pra mim saber que é uma boa moça e foi bem criada!", responderá a costureira, aflita.

"Mas eu só vim te procurar porque ela quer muito te conhecer!", insistirá Salete. "Mas eu não quero conhecer ela, não! Não leva a mal! Mas tenho vergonha de ter dado ela pra senhora criar", rebaterá Cidália.

"Ninguém dá um filho porque quer. Você devia ter razões muito fortes para isso. Eu entendo. E a Flávia também", afirmará a dona do posto. "Não teve outro jeito! Foi melhor para ela e para mim! Eu não podia olhar nem a neném, que voltava tudo", lembrará a costureira.

Salete perceberá que algo grave aconteceu e insistirá para saber mais da história. "O pai da menina. Eu jurei que nunca mais falava o nome do safado. Eu estava trabalhando em Minas e uma noite ele me pegou à força! E, quando cheguei em São Dimas, descobri que estava de barriga", contará a mãe de Flávia, sem revelar o nome de Tião.

"Eu não falei nada pra senhora. Mas, quando dei à luz, a minha vontade era ter deixado a neném no hospital e sair correndo. Se não fosse a Leila, tinha feito isso mesmo. Foi ela que insistiu pra gente trazer a menina pra senhora!", continuará ela.

A cena seguinte deixará claro que Cidália foi violentada por Tião. O vilão aparecerá falando com o filho, Edu (Matheus Fagundes), indignado porque o garoto ainda é virgem. "Como pode ainda ser virgem? Eu na tua idade passava o rodo. Não deixava escapar uma, a mulher querendo ou não!", afirmará Tião, na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (23).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.