Programação 2017
Antonio Chahestian/TV Record
Xuxa em entrevista ao Fábio Porchat, no início do mês; talk show substituirá loira nas férias
DANIEL CASTRO
Publicado em 20/12/2016 - 6h39
Atualizado em 21/12/2016 - 12h00
A Record está em negociações avançadas para a compra do formato original do quadro Dança dos Famosos, um dos maiores sucessos do Domingão do Faustão. A ideia é promover competições de dança entre artistas no programa de Xuxa Meneghel, em 2017.
A Dança dos Famosos da Globo é uma adaptação de Strictly Come Dancing, chamada Strictly Dancing. O formato que a Record quer comprar para Xuxa é Strictly Come Dancing, ou seja a versão original, criada pela rede britânica BBC. No programa, famosos disputam provas de dança supervisionados por profissionais.
O formato de Strictly Come Dancing é licenciado à Globo pela Endemol Shine, que é produtora da BBC no Brasil _o que só aumenta a confusão, porque a a Endemol Shine deverá realizar a Dança dos Famosos de Xuxa.
Xuxa às segundas
A Record ainda não bateu o martelo, mas é muito provável que Xuxa continue às segundas-feiras no ano que vem. A emissora pretendia mudá-la para as tardes de sábado, fazendo uma dobradinha com Sabrina Sato.
Mas estudos financeiros indicaram que o projeto "Supersábado" aumentaria os custos sem reverter em novas receitas publicitárias. Além do reforço com Xuxa, a emissora passaria a exibir suas novelas nesse dia.
O plano da Record de levar Xuxa para o sábado à tarde começou a fazer água depois que Geraldo Luis bateu o pé e se recusou a trocar o Domingo Show por um programa diário na faixa das 22h30.
Durante as férias de Xuxa, em janeiro e fevereiro, a Record irá exibir uma seleção de "melhores momentos" do Programa do Porchat, que até março deixará a grade de terça a quinta.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.