Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Pedro fica intrigado com acidente sofrido por Carmem

Artur Meninea/TV Globo

Bianca Salgueiro (Carmem) em cena de A Lei do Amor; morte da jovem será mistério na trama - Artur Meninea/TV Globo

Bianca Salgueiro (Carmem) em cena de A Lei do Amor; morte da jovem será mistério na trama

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2016 - 9h25

No capítulo de hoje (8) de A Lei do Amor, Pedro (Reynaldo Gianecchini) se mostrará intrigado com a morte de Carmem (Bianca Salgueiro). Ele comentará com Zuza (Ana Rosa) que ficou chocado com a história de que a cunhada morreu em um acidente de carro, e ela comentará que Hércules (João Vitor Silva/Danilo Granghéia) se casou logo em seguida com Luciane (Grazi Massafera).

Pedro voltará à casa da primeira fase da trama, que foi transformada em pensão. Zuza mostrará o quarto que foi de Hércules e Carmem. "Aqui era o quarto do seu irmão e da Carmem. Lembra?", indagará ela. "Fiquei tão chocado quando você ligou pra falar da morte dela. Eu tinha muito carinho pela Carmem", comentará ele, sobre o momento em que ficou sabendo do acidente, que não será mostrado ao público.

"Eu também. Foi um choque pra todo o mundo. O Tiago [Humberto Carrão] não tinha cinco anos. A Camila [Bruna Hamu] estava com dois e pouco, e a Ana Luiza [Bianca Müller] ainda era bebê de colo. Mas o Hércules logo casou de novo e parece muito feliz com a nova mulher. A Luciane [Grazi Massafera] é bem vistosa, bem... Ela é muito diferente da Carmem!", insinuará Zuza.

O diálogo entre os dois dará indícios de que há um mistério que envolve a morte da jovem, e Pedro mostrará desconfiança. "Você disse que ela morreu num acidente de automóvel. Eu nem sabia que a Carmem dirigia", comentará Pedro. "Fazia pouco tempo, coitada! Ela estava indo visitar os pais", responderá Zuza. "Ou será que estava tentando cair fora?", disparará o velejador. "Ela não ia deixar os filhos pra trás. Ainda mais a neném!", ponderará a mulher. Pedro ficará sozinho no quarto, pensativo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.