Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Pedro descobre falcatrua e coloca Ciro contra a parede

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; mocinho investigará rival - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; mocinho investigará rival

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2016 - 8h48

Após o atentado contra Fausto (Tarcisio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) resolverá investigar e descobrirá que Ciro (Thiago Lacerda) superfatura as contas da empresa da família. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o filho do empresário colocará o rival contra a parede, e o vilão tentará conseguir o apoio de Mag (Vera Holtz) para tirar Pedro do caminho.

O velejador contratará uma auditoria para checar as contas da tecelagem e descobrirá irregularidades no setor de compras, comandado por Ciro. "Até papel higiênico e sabonete líquido você superfaturou!", acusará o filho de Fausto. "Isso é mentira! Eu vou te processar!", retrucará o vilão. "Faça isso e explique em juízo por que comprou por dez reais um produto que custa dois em todo o Brasil!", continuará Pedro.

"Eu não tenho nada a ver com isso! Deve ter sido algum funcionário do departamento de compras! Eu não sabia que...", dirá Ciro, tentando se defender, mas será interrompido mais uma vez por Pedro. "Você dirige o setor de compras, que tem apenas dois funcionários, e diz que não sabia?", disparará.

Pedro subirá o tom da discussão e xingará o rival. "Acabei de falar com o fornecedor de produtos de limpeza! Quer confirmar? Digo e repito que você é ladrão! Ladrão de merreca, ladrãozinho fuleiro!", disparará.

Nesse momento, Mag chegará na sala, e Ciro pedirá o apoio dela para tirar Pedro da empresa. "Você vai ter que decidir entre mim e o Pedro! Porque nós dois juntos na fábrica não vai dar!", dirá o vilão.

"Não é necessário escolher entre mim e ele! Eu não pretendo assumir a fábrica! Só quero deixar a casa arrumada para o seu neto!", falará Pedro, antes da resposta de Mag. Em seguida, o filho de Fausto ordenará que Ciro deixe a sala. A sequência vai ao ar nos dias 26 e 27.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas