Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Pedro beija Helô e revela que caiu em armação de Mag

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena desta sexta (7) em que reencontrou a ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena desta sexta (7) em que reencontrou a ex-namorada

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2016 - 8h52

Pedro (Reynaldo Gianecchini) beijará Helô (Cláudia Abreu) após descobrir que foi vítima de uma armação para separá-los em A Lei do Amor, nova novela das nove da Globo. Vinte anos depois da armação, o velejador encontrará a mocinha em uma festa e tentará convencê-la de que nunca a traiu e que tudo não passou de um plano de Mag (Vera Holtz), mas ela relutará a acreditar.

Ao encontrar a ex-namorada no aniversário de Fausto (Tarcísio Meira), no capítulo de segunda-feira (10), Pedro não resistirá e a surpreenderá com um beijo. "Por que você fez isso?", indagará ela, chocada. "Armaram para nos separar! O meu pai e a Suzana [Regina Duarte] me contaram tudo, Helô!", revelará ele, ansioso.

"A nossa história acabou há 20 anos, Pedro!", disparará Helô. "Se tivesse acabado, você não estaria em Paraty olhando o nosso coração!", rebaterá ele, lembrando o reencontro deles no local que marcou a história do casal no início da trama, onde penduraram um coração feito de anzóis de pesca.

Letícia (Isabella Santoni), filha de Helô, chegará na hora, interrompendo a conversa do casal. Disposto a esclarecer a história, Pedro encontrará outra oportunidade e abordará Helô novamente. "A Mag contratou a Suzana para me seduzir", revelará ele. "E parece que foi bem-sucedida!", retrucará Helô, magoada. "Eu nunca tive nada com a Suzana! Aquilo foi armação, Helô", falará ele.

Apesar da revelação, Helô não acreditará na inocência do ex-namorado. "Eu vi você na cama com ela!", insistirá, lembrando do flagra. "O que você viu foi um homem dormindo pesadamente e uma mulher nua se aproveitando dessa circunstância, Helô!", explicará Pedro.

Chocada e confusa com a revelação, Helô encerrará a conversa e se trancará no banheiro. Letícia questionará Pedro sobre a conversa com sua mãe e interromperá de vez o assunto do ex-casal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.