Novela das nove

A Lei do Amor: Marina diz que é Isabela e revela como se salvou no mar

Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) em cena da novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) em cena da novela das nove da Globo, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/02/2017, às 05h39

A semana de sexo que Tiago (Humberto Carrão) terá com Marina (Alice Wegmann) na novela A Lei do Amor só fará o diretor da tecelagem ficar ainda mais confuso. Ele voltará a acreditar que a massagista é a sua ex-namorada, Isabela, que desapareceu em alto-mar após sofrer uma agressão. A fisioterapeuta contará que se salvou porque sabe nadar muito bem, revelando que é Isabela, mas depois dirá que está brincando.

Na cena, prevista para o dia 28, a suposta sósia de Isabela afirmará que "ainda bem" que sabe "nadar que nem um peixe". "Como você acha que eu consegui me salvar, hein?", perguntará ela, séria, a Tiago. 

Depois de transar pela primeira vez com a fisioterapeuta, Tiago decidirá passar uma semana em Curitiba participando de uma feira de negócios. Marina irá atrás dele, e os dois terão uma espécie de lua-de-mel.

Primeiro, ele vai verificar a tatuagem que Isabela tinha, um trevo de quatro folhas na perna. No mesmo local, Marina terá uma mancha que ela falará que foi de um pequeno acidente na infância, mas ele achará que é resquício da tal tatuagem.

Depois, ela descerá para piscina do hotel para nadar. Ele a observará, intrigado. "Sabe que é super sexy esse seu olhar, assim, fixo, determinado, como se me quisesse muito! E nem adianta disfarçar, que está na cara que você adorou que não fui embora", falará a massagista.

"É impressionante como você nada bem", comentará o marido de Letícia (Isabella Santoni). Ao ouvir que foi isso que salvou sua vida da boca de Marina, Tiago surtará. "O que você falou? Você é a Isabela?", questionará ele.  "Estava só brincando, bobo! Eu sou a Marina", responderá a jovem.

Bravo, Tiago perguntará porque ela fingiu ser a garçonete. "Você disse que só se salvou porque sabia nadar! Qual é a sua? Então, foi você que a Helô [Cláudia Abreu] viu em Paraty?", insistirá ele.

Marina se arrependerá da brincadeira. "Você foi muito convincente! Aliás, desde a primeira vez que te vi nadar, achei que você era a Isabela! E agora você vem com essa conversa? Você tem prazer em me machucar, em me torturar", reclamará o marido de Letícia.

Ela tentará fazer o amante entrar na água com ela, mas Tiago sairá nervoso com a possibilidade de Marina ser mesmo Isabela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook