Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Lei do Amor: Magnólia é intimada pela Polícia Federal e agride Fausto

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã se descontrolará ao ser denunciada - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã se descontrolará ao ser denunciada

ODARA GALLO

Publicado em 29/11/2016 - 5h16

Magnólia (Vera Holtz) ficará descontrolada ao receber uma intimação para depor na Polícia Federal e descontará sua raiva em Fausto (Tarcisio Meira). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a vilã invadirá o quarto do marido, esfregará o papel na cara dele e o acusará de envolvê-la em falcatruas políticas.

Traído pela mulher, Venturini (Otávio Augusto) será preso como suspeito de encomendar o atentado contra Fausto e Suzana (Regina Duarte) e resolverá repassar a acusação para Magnólia. O senador acusará a mulher de receber dinheiro ilegal de políticos e dirá que ela tinha interesse na morte do marido.

O depoimento do político cairá como uma bomba, e logo Magnólia será surpreendida com uma intimação. Furiosa, ela pegará o papel e entrará com tudo no quarto em que o marido se recupera do acidente.

"Largue essa porcaria e saia daqui!", ordenará para o enfermeiro Jáder (Érico Brás), que hesitará em sair do quarto em que cuida de Fausto. Ele ouvirá um berro da megera: "Eu mandei sair daqui!".

A sós com o marido, ela o agredirá esfregando a intimação na cara dele. "Olha aqui a sua lama respingando em mim, seu desgraçado, olha! É a tua grande vingança, não é?", falará ela. "Era isso que você queria? Me fazer pagar pelos seus crimes e pecados? É assim que retribui a minha lealdade? Primeiro, me traindo e agora destruindo minha reputação? Me expondo publicamente ao escárnio de todos?", continuará ela.

O chilique será interrompido por Pedro (Reynaldo Gianecchini), que chegará na hora para defender o pai. "Eu vim dar uma grande alegria a ele! Conta pro seu filho que você adorou saber que fui intimada pela Polícia Federal!", debochará ela, descontrolada.

"Pare de gritar! E a partir de hoje você está proibida de entrar aqui ou se aproximar do meu pai! Escutou?", retrucará Pedro. "E quem é você, pra me proibir de transitar na minha casa?!", indagará Magnólia. "Eu sou o cara que vai te desmascarar e te jogar na cadeia!", rebaterá Pedro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?