Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag leva bofetadas da neta e quase morre estrangulada

Fotos Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holts) apanhará da neta antes de ser presa na novela das nove da Globo  - Fotos Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holts) apanhará da neta antes de ser presa na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2017 - 7h14

Ana Luiza (Bianca Müller) vai invadir o apartamento de Tião (José Mayer) para acertar as contas com Magnólia (Vera Holtz). Em A Lei do Amor, a estudante dará várias bofetadas na avó antes de jogá-la no chão e apertar seu pescoço até ela ficar sem ar. Pedro (Reynaldo Gianecchini) impedirá que a ruiva mate a megera.

O ataque de ódio da estudante acontecerá após a morte de seu namorado, Elio (João Campos). Ela verá o vídeo do assassinato dele, gravado pela webcam do computador do jornalista. Nas imagens, Mag aparecerá dando dois tiros à queima-roupa em Elio.

Em seguida, Analu vai descobrir que a matriarca da família Leitão mandou matar sua mãe, Carmem (Bianca Salgueiro), e ainda ameaçou tirar sua vida quando ela era um bebê. As cenas vão ao ar dia 18, na reta final da novela das nove, prevista para terminar dia 31.

Mag terá passado a noite em um hotel cinco estrelas para comemorar a prisão de Tião. Ela usará a arma dele para matar Elio, o que incriminará o banqueiro. A empregada avisará que Analu está à sua espera. "Minha querida, sinto muito pela morte do Elio! Apesar de tudo, sei o quanto você gostava dele", falará.

Mag vai abraçar a neta e será surpreendida pelo primeiro tapa no rosto. "Foi por isso que você matou ele?", indagará a jovem, furiosa. Analu dará outro tapão, e mais outro cada vez que citar uma das vítimas a avó. "E mandou matar o meu avô? E a Suzana? E a minha mãe, sua facínora desgraçada", gritará.

Ana Luiza (Bianca Müller) terá ataque de raiva

Mag vai se desfazer do susto e deixará sua máscara cair. "Eu também devia ter matado você, sua viborazinha", dirá, empurrando a neta e tentando pisar nela. Mas Analu rolará pelo chão e se levantará rapidamente.

"A senhora não é gente! É um demônio", esbravejará. Mag jogará um vaso na direção dela, mas Analu desviará e correrá feito um bicho feroz para cima da avó.

"Chega, sua assassina! Você não vai mais matar ninguém", dirá Analu. Ela vai estrangular a avó com uma força extraordinária, indica o roteiro.

Pedro entrará no apartamento e puxará a sobrinha de cima de Mag. "Analu! Não! Solta ela, Analu! Solta!", pedirá. "Teve sorte do tio Pedro chegar, sua maldita", falará a jovem. "O que deu nessa menina? Ela está drogada? Só pode", retrucará Mag.

Analu será retirada pelo velejador descontrolada. "Sua assassina! Eu te odeio! A senhora matou o Elio! Matou minha mãe e quis me matar duas vezes. Quando eu era bebê e agora! A senhora vai pagar por todos os crimes que cometeu. Vai apodrecer na cadeia, que é o seu lugar."

Pedro dirá que Analu está abalada para que Mag não desconfie que eles têm provas de que ela matou Elio. Sobrinha e tio seguirão para a delegacia, onde entregarão o computador de Elio com o vídeo de sua morte e uma carta de Carmem, na qual ela diz que foi embora porque descobriu o caso da sogra com Ciro (Thiago Lacerda) e Mag estava ameaçando matar sua filha caçula, Analu, ainda bebê.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.