Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag aponta arma para Fausto e ameaça matá-lo

Reprodução/Globo

A vilã Mag (Vera Holtz) matará Beth (Regiane Alves) e ameaçará Fausto (Tarcísio Meira) - Reprodução/Globo

A vilã Mag (Vera Holtz) matará Beth (Regiane Alves) e ameaçará Fausto (Tarcísio Meira)

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2016 - 8h17

A tentativa de assassinato de Fausto (Tarcísio Meira) foi fracassada em A Lei do Amor, mas Mag (Vera Holtz) fará questão de apontar sozinha uma arma para o marido. Após matar Beth (Regiane Alves), ela tentará esconder as provas do crime, mas verá que Fausto estava lhe observando. A vilã ameaçará matar o marido e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Beth descobrirá o caso de Ciro (Thiago Lacerda) com Mag e começará a chantageá-la. A vilã não aceitará a situação: ela matará a rival e esconderá o corpo por conta própria.

Na volta para casa, precisará esconder as provas do crime, como o revólver, luvas e uma enxada. Mag fará isso tarde da noite, quando todos os membros da família estiverem dormindo _com excessão de Fausto. Ele observará tudo da janela de seu escritório.

Mag esconderá as evidências em um quarto perto da piscina e entrará na mansão apenas com o revólver. No entanto, a vilã tropeçará e verá Fausto. Assustada, ela apontará a arma para ele e dirá: "Ainda bem que você só olha, seu velho inútil. Porque, se pudesse abrir essa boca nojenta, eu ia ser obrigada a matar você e o Pedro".

O namorado de Helô (Claudia Abreu) se aproximará do local, e Mag logo se esconderá. Preocupado com o filho, Fausto fingirá que está dormindo para evitar contato e não revelar seu verdadeiro estado de saúde à vilã. Pedro o levará para o quarto, e Fausto abrirá os olhos com expressão de preocupação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.